Apesar de ter sido ela a dar a sugestão, não pensou que Klaus fosse realmente fazer aquilo, afinal ainda não o conhecia bem o suficiente, não mais. Por isso, depois de avisar seus irmãos sobre onde estaria, Klaus saiu puxando Bella, deixando o carro ali e decidido a passar um tempo apenas com ela.
Apesar da culpa que ainda sentia, sabia que faria o que fosse possível para ajudar a melhorar a situação em que colocou Bella, inclusive deixar que o conhecesse de novo. Para isso, sabia que precisava falar tudo de novo... sua história.
E contou.
- Você está bem? - perguntou Klaus, depois de contar tudo de novo e Bella permanecer em silêncio.
Como o esperado, ela não reagiu diferente da última vez.
- Estou bem. Você passou... por muita coisa. - disse Bella, sentindo que aquele momento lhe era familiar, mas nenhuma memória voltava.
- Eu sou velho.
Bella riu, o fazendo sorrir. Era quase eles de novo.
Após as perguntas que ele já esperava e tudo esclarecido para Bella, seguiram para a próxima etapa dos planos de Klaus, que incluiu coisas que ela quase não acreditou que havia realmente feito com ele, mas sabia que não mentiria. Klaus estava apenas tentando fazê-la lembrar e conhecê-lo de novo, ao mesmo tempo.
Quando voltavam para o quarto do hotel, Bella se viu pegando a chave do carro de Jasper e sabia o que tinha que fazer, sozinha.
- Você tem certeza disso? - perguntou Klaus, preocupado.
- Sim. Eu volto, não se preocupe. - disse Bella, o beijando rapidamente, antes de deixá-lo ali e sair, com o carro.
Por um segundo achou que fosse loucura, mas quando parou quadras longe do hotel e abriu o porta malas, teve certeza de que estava fazendo a coisa certa.
- Eu volto Klaus, eu prometo a você. - sussurrou Bella, pegando sua bolsa que estava ali, assim como todos os seus documentos. Não entendia porque tinha aquilo chegando em seus pensamentos, o tempo todo, mas não tinha muitas escolhas. Se estava disposta a ter suas lembranças de volta, era o que tinha de fazer. Com um último olhar para onde havia deixado Klaus, Bella partiu, com o seu destino em mente, pronta para o que quer que fosse acontecer.
Klaus não entendeu a angústia que sentiu quando voltava para o quarto que dividia com Bella, mas ao entrar e sentir falta das coisas dela, finalmente entendeu o que estava acontecendo e, mesmo que sua vontade fosse ir atrás dela, sabia que não faria isso. Era o certo a fazer. Só havia trazido coisas ruins para ela. Longe dele, talvez sua vida estivesse longe de perigos. Só torcia para que ela ficasse bem.
Quando seus irmãos bateram no quarto, preocupados, o encontraram sentado na beira da cama, bebendo e parecendo devastado.
- Você vai ficar bem. - disse Rebekah, torcendo para que estivesse certa.
- Eu espero que sim. - disse Klaus, suspirando.
- Estamos aqui para você, para o que precisar. - disse Finn, finalmente sendo encarado por Klaus e quase lamentou ter conseguido uma reação de seu irmão.
Mas, naquele momento, Klaus percebia que Bella havia deixado algo para ele. Tinha seus irmãos com ele. Talvez não fosse tão difícil superá-la.
Infelizmente para Klaus, estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçando
FanfictionBella abandonou seu próprio casamento e agora, precisava se manter longe daqueles que já considerou uma família. Não poderia continuar com aquilo, não era para ela. Klaus estava tentando entender aquela solidão que sentia. Tinha tudo que poderia qu...