Na companhia da noiva

2.7K 212 4
                                    

No fim, foi um dia tão bom quanto Bella imaginou que seria. Apesar do contratempo de um pneu furado, conhecer Klaus, foi um bônus. Não queria largar o carro de Jasper ali.

Cada um iria seguir para o seu lado, mas algo os deteve. Não era por estarem sozinhos, que deveriam continuar daquela forma.

- Eu vou procurar um lugar para trocar de roupa e comer alguma coisa. Quer vir? - perguntou Bella, o surpreendendo.

Klaus achava que não era a melhor das ideias. Poderia ser perigoso deixar uma humana ser vista com ele. Não sabia quantos inimigos tinha por perto.

Mas, alguma coisa em seu olhar, o fez deixar as preocupações de lado e apenas se divertir. Foi para isso que saiu de casa em primeiro lugar, não para procurar problemas onde não existia.

- Claro. Eu adoraria. - disse Klaus.

Quando ambos seguiram para o carro de Bella, já que Klaus esteve a pé, que agradeceu por ela não ter questionado nada daquilo, ela notou algo que não tinha antes.

No banco de trás, havia uma mochila, que lhe era vagamente familiar.

Sob o olhar de Klaus, Bella trouxe a mochila para seu colo e abriu. Dentro, encontrou roupas e uma carteira, com seus documentos e dinheiro.

Lembraria de agradecer Jasper mais tarde.

- Você está bem? - perguntou Klaus, vendo seu olhar emocionado.

- Sim, claro. Melhor do que nunca. - disse ela, limpando a lágrima que escapou, para enfim se concentrar no que pretendia fazer.

Agora, só precisava achar um lugar para comer.

Alguns minutos dirigindo em silêncio, Klaus apontou um restaurante na esquina. Parecia bom.

- Que tal lá? - perguntou.

- Parece bom pra mim. - disse Bella.

Os dois saíram do carro, Bella com sua mochila, e entraram no local.

Quase de imediato, todos os olhares foram para eles e, algo em Klaus, o dizia que não era por sua causa.

Bella ficou vermelha de vergonha e o deixou escolhendo uma mesa, enquanto corria para o banheiro.

Sorrindo, Klaus fez o que ela pediu, escolhendo uma das mesas mais discretas e esperou.

RecomeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora