Pré encontro

2K 181 5
                                    

Assim que chegaram ao novo destino, depois de algumas paradas obrigatórias, para banheiro, comida, para os dois, e sexo, Bella e Klaus estavam tranquilos, mesmo com o que teriam pela frente, ele em especial. Não imaginou que acordaria seus irmãos tão cedo, mas agora que havia tido a ideia, com a ajuda de Bella, queria muito aquilo, parecia certo.

Bella, que ainda estava dirigindo, e Klaus, que não estava preocupado com aquilo, os levou até o hotel indicado por ele. Sempre ficou ali nas vezes em que visitou a cidade e não havia porque não repetir a experiência com ela ali, com ele.

- Um quarto dessa vez. - disse Klaus, pegando a mão de Bella e a guiando para dentro, ambos com suas mochilas nas costas, não se importando com o casal que pareciam ser.

- Não vai me ver negando isso. - disse Bella, achando graça.

- Ainda bem, porque eu não iria desistir dessa vez.

Os dois se encararam, sorrindo, antes de voltarem a atenção para o que importava no momento.

Quando entraram no novo quarto e largaram suas coisas, Bella se jogou na cama macia, suspirando pelo conforto.

- Quando vamos acordar seus irmãos? - perguntou Bella, antes de Klaus seguir seu exemplo, mas preferindo subir em cima dela, sorrindo.

- Amanhã. - disse ele, arrancando um sorriso de Bella, enquanto começava a distribuir beijos por seu rosto e pescoço.

- Tem planos para hoje?

- Os melhores. Tenho certeza de que vai gostar.

Antes que Bella pudesse continuar a provocação, Klaus a calou, a beijando com paixão, descendo uma de suas mãos pelo belo corpo que ela tinha.

- Isso não é justo. - reclamou Bella, sem fôlego, segurando um gemido quando ele voltou a descer, não se importando em rasgar a fina camiseta que ela usava, que o impedia de continuar seu destino.

- Quer que eu pare? - perguntou Klaus, sorrindo divertido, com as mãos já no botão da calça jeans.

- Se parar eu te mato.

Klaus riu, antes de distraí-la, pelo resto do dia, assim como ela fez com ele.

Eles apenas pararam no começo da noite, exaustos e satisfeitos.

Nenhum deles, nunca havia chegado aquele ponto, de se envolverem tanto com alguém e duvidavam que fossem sentir o que estavam sentindo por qualquer outra pessoa. Bella, estava nervosa quanto aquilo, afinal, não queria se decepcionar. Já Klaus, tinha a certeza de que faria de tudo para ficar com ela, para sempre, não se importava mais com perigo, híbridos ou a briga com seus irmãos.

Nunca esteve tão feliz quanto estava sendo com Bella e não estava disposto a abrir mão dela, a menos que quisesse ir embora.

RecomeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora