Sozinha

591 53 3
                                    

Bella acordou sentindo como se sua cabeça fosse explodir e lembrou da loucura que fez ao beber tanto na noite anterior.
- Finalmente está acordada. - disse uma voz conhecida, a fazendo olhar em sua direção.
Klaus estava entrando no quarto com uma bandeja com comida e comprimidos muito bem vindos.
- Ah obrigada. - disse Bella, aceitando tudo aquilo, enquanto Klaus apenas sentava a sua frente, a observando e esperando.
- Melhor? - perguntou Klaus, uma hora depois.
- Sim.
Foi suficiente para ele explodir.
- Ótimo. O que estava pensando?! Você bebeu duas garrafas de...
Ela sorriu culpada, o interrompendo.
- Na verdade, foi um pouco mais do que isso. Passei a tarde bebendo com Damon.
- Eu deveria ter que imaginado que o Salvatore estava metido nisso...
- Não! Eu me responsabilizo pelo que faço Klaus e eu bebi porque quis.
Ele suspirou, a vendo para baixo de repente.
- E porque ficou daquele jeito? - perguntou ele baixinho, a fazendo suspirar.
- Eu me senti tão sozinha... Depois que todos seguiram suas vidas eu percebi que continuava aqui. Sozinha. Sem qualquer perspectiva. E para piorar, pela primeira vez estava sozinha em meu aniversário.
Quando ela suspirou ao terminar, se viu envolta pelos braços fortes do hibrido. Ali, tanto ela quanto ele perceberam que era o unico momento em que se sentiam em casa, em muito tempo. Nos braços um do outro.
- Bem, que horas são? Eu tenho que trabalhar. - disse Bella, limpando suas lágrimas, tentando se recompor.
- Bem, duas da tarde. - disse Klaus, contendo a risada ao vê-la surpresa e levantando correndo.
- Como não sabia que horas acordaria, avisei o humano. Ele entendeu. - completou o hibrido, a fazendo parar antes de seguir para o banheiro.
- Ah... obrigada, de novo.
- Eu...
Ele suspirou, se contendo.
Sabendo que ele estava se segurando, Bella resolveu deixar a cautela de lado mais uma vez, o puxando pela mão para o banheiro com ela. Confuso, Klaus apenas a seguiu.
- Bella?
Ela sorriu, puxando a própria camiseta para tirá-la. Klaus arregalou os olhos, tentando conter o desejo que aquela visão despertou. Fazia um ano afinal de contas.
- Eu preciso que me faça esquecer aquela sensação de solidão Klaus.
- Não acho que sexo resolva algo assim.
Apesar do que disse, não impediu que a morena puxasse sua camisa, a largando junto com as próprias roupas e seguindo para o jeans.
- Me deixe mostrar como é bem eficaz.
Ela sorriu de novo, ao mesmo tempo que o ajudava a tirar tudo que faltava, o fazendo gemer no processo.
- Pensei que precisava de tempo. - ele tentou uma ultima vez, antes de perder o controle.
- Eu estava errada.
Seus olhos se encontraram e Klaus enfim desistiu de ser forte, a beijando como queria, esticando a mão para o fecho de seu sutiã, ao mesmo que a erguia com a outra mão.
Bella suspirou, passando as pernas em sua cintura.
- Muito melhor. - disse Klaus, antes de descer seus lábios para o belo pescoço feminino, a carregando para baixo do chuveiro.
Ao sentir o azulejo frio e a água que começou a cair ao redor deles, enfim tudo foi esquecido.
Klaus a penetrou, arrancando um grito de prazer de sua companheira. Ele subiu os beijos de volta para sua boca, seus gemidos abafados e começando a entrar e sair dela com força.
Nenhum deles queria cuidado naquele momento.
Ela arranhou as costas de seu hibrido, o sentindo deslizar para dentro dela com facilidade.
Sabendo que ambos estavam chegando lá, Klaus apertou seu peito, o abocanhando e arrancando mais suspiros e gemidos de Bella.
- Você é minha. - disse.
- Klaus!
Sem controle, Klaus a mordeu, os fazendo atingir o orgasmo juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RecomeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora