Abra os olhos

1.9K 158 10
                                    

Exatamente 10 minutos após Klaus colocar Bella na cama que estavam compartilhando, já no hotel, depois de garantir que seus irmãos ficariam bem nos outros quartos, ela acordou.

Ele já estava convencido de que demoraria um bom tempo para que acordasse, o fazendo sofrer por aquilo, mas se enganou.

Por um segundo, ele estava feliz por não ter demorado tanto, mas no momento em que Bella abriu sua boca, encarando Klaus, as coisas começaram a mudar.

-Quem é você? - perguntou ela, não entendendo o choque que apareceu no olhar do homem à sua frente.

Bella acordou confusa, não reconhecendo o lugar ou o homem que estava ali com ela. A última coisa que se lembrava era de sair com o carro de Jasper, depois de desistir do seu casamento.

Ela sentia que deveria conhecer aquele homem, que parecia tão preocupado com ela, mas nada vinha na sua memória.

- Você... não se lembra de mim? - perguntou Klaus, tentando se recuperar daquela situação.

- Eu deveria? Sinto muito... eu não me lembro de nada além da despedida com meu pai e fugir do meu casamento. - disse Bella, colocando a mão na cabeça, tentando se forçar a lembrar, mas parou, quando Klaus pegou sua mão, preocupado.

- Está tudo bem. Não quero causar nenhum desconforto...

- Mas... Eu sinto que já te conheço...

- E você conhece, mas não vamos forçar nada agora. Você sofreu um ataque de uma bruxa, precisa se recuperar aos poucos.

Bella o encarou surpresa.

- Bruxa?!

Klaus sorriu.

- Sim. E, acredito que você não saiba, já que não se lembra, que... eu sou um vampiro, um híbrido na verdade.

- Uau. Eu não paro de me meter com o sobrenatural mesmo.

Klaus riu, apesar de toda tensão que sentia com a perspectiva de que Bella nunca lembrasse do que já passaram.

Bella acabou o seguindo na risada, mas o encarou por uns segundos a mais.

- O que foi? Está sentindo alguma dor? - perguntou Klaus, preocupado, mas Bella o puxou de volta antes que levantasse em busca de algo para ela.

- Eu só estava me perguntando... Nós dois... tivemos alguma coisa?

Klaus suspirou de alívio.

- Sim. Nos conhecemos quando eu a vi sentada, vestida de noiva e com o pneu furado. - disse Klaus, rindo de seu olhar.

- Ótima primeira impressão.

- A melhor. Então, depois disso, seguimos juntos, não nos importando com o destino até... que você descobriu a verdade e...

- O que?

Klaus sorriu, e Bella, mesmo que não lembrasse, já imaginava o que viria.

- Nós transamos... muitas vezes.

- Você não precisava dizer desse jeito.

- Eu não mentiria a você.

- Você e eu deveríamos nos dar muito bem então.

- Sim... você foi a primeira pessoa que não fugiu quando soube quem eu era.

Bella suspirou, percebendo que eles já deveriam estar a algum tempo juntos e queria poder lembrar de tudo de uma vez.

- O que foi, Bella?

Ela suspirou, sentindo lágrimas querendo escapar.

- Eu sequer lembro o seu nome e você fala comigo e sobre mim de uma forma tão amorosa. Eu...

- Ei, não fique assim.

Klaus enfim ultrapassou aquele espaço e a puxou para os seus braços, a abraçando e deixando que manchasse sua camisa com lágrimas.

- Nós vamos superar essa. E...

- O que? - perguntou Bella, curiosa, levantando o rosto para encará-lo.

Ele sorriu.

- Você me chama de Klaus.

Ela sorriu. Ele parecia levar aquilo tão bem. Por isso, sem perceber direito o que estava fazendo, Bella o beijou, sendo retribuída de imediato.

RecomeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora