Culpa

1.5K 106 17
                                    

Bella não conseguiu dormir. O que escondia de Klaus permanecia em sua mente, a incomodando e lembrando do que precisava contar. Sabia que ele poderia nunca perdoa-la, se soubesse da forma errada, mas o medo de contar a consumia.
Desviou o olhar da parede cheia de prateleiras e livros e olhou para Klaus, que dormia ao seu lado, apenas coberto pelo lençol, lindo como apenas ele conseguia ser, sempre. Era difícil olhar e não querer se aproximar, ao menos para ela.
Com medo de acordá-lo, tentou ser o mais leve possível, se ajeitando na cama e esticando a mão, passando em seu cabelo macio. Não queria perder aquilo, não de novo.
Sabendo dos riscos, Bella desistiu. Não iria contar. Não importava o que acontecesse.
Suspirando, voltou a deitar, ainda com a mão em Klaus e tentou dormir. Esquecer.

Na manhã seguinte, Klaus acordou primeiro que sua humana. Ao abrir os olhos a primeira coisa que viu foi Bella ainda dormindo, de frente para ele, mas parecendo cansada.
Foi impossível segurar o sorriso e se aproximou, tocando o rosto dela e tentando não acordá-la. Em vão.
Logo encarava os olhos castanhos chocolate e recebia o belo sorriso de volta. Sem se importarem com nada, foram de encontro um ao outro e se beijaram, se perdendo um no outro, revivendo e matando a saudade.
Seria difícil desgrudar, eles sabiam disso.
- Bom dia. - sussurrou Bella ao se afastarem, o fazendo rir.
- Bom dia. Senti falta disso. - disse Klaus, não deixando que levantasse, como tentou fazer.
- Posso dizer o mesmo, mas estou morrendo de fome.
- Fico feliz que seja apenas de fome.
Bella não segurou o riso.
- Bobo. Levanta, vamos tomar café.
Ele a obedeceu e seguiram com a normal rotina da manhã.

Horas mais tarde, Klaus saia da casa de Bella com a pulga atrás da orelha. Diferente do sorriso constante que tinha lá dentro, do lado de fora não conseguiu manter o sentimento de leveza que tinha ao lado dela.
Ela estava escondendo algo. Não conseguia tirar essa ideia da cabeça. Todas as vezes que tentou uma conversa normal, ela o distraia com outras coisas.
Torcia para ser apenas paranoia, mas sentia que não era. Precisava descobrir o que ela fez naquele tempo sozinha, principalmente para recuperar a memória. Ou não conseguiria viver em paz.

Já Bella, assim que fechou a porta as costas de Klaus, sentia que ele desconfiava de que algo aconteceu. Culpa sua é claro, mas ela não foi capaz de conversar normalmente, ainda não.

RecomeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora