Cuidado

1.9K 164 6
                                    

Klaus largou tudo e correu ao ouvir o grito de Bella, pensando em quanto foi idiota de deixá-la sozinha naquele lugar, vulnerável a qualquer ataque. Não pode se importar com seus irmãos o seguindo ou surpresos quando tirou a bruxa de perto dela, a mordendo com raiva e a matando ao tirar seu coração fora.

Ele estava mais do que irritado, mas tinha algo mais importante a fazer do que descontar sua raiva.

Rebekah o lembrou muito bem disso.

- Klaus. - chamou Rebekah.

Ele finalmente se virou, vendo Kol segurar o pequeno corpo de Bella, desacordada. Precisou de muito controle para não sair gritando pela raiva do que aconteceu com Bella.

- Bella. - disse Klaus, se aproximando e a pegando, com cuidado, com medo de que a machucaria ainda mais.

Sob os olhares atentos de seus irmãos, Klaus acariciou o rosto de Bella, mais sério do que a muito tempo não via. Sem saber o que fazer, fez a única coisa que sabia, forçou seu sangue a ela.

Era possível ouvir seu fraco batimento cardíaco.

- Você vai ficar bem. Tem que ficar. - disse Klaus, suspirando.

- O que fazemos agora? - perguntou Finn. Nenhum deles havia saído do lugar.

- Vamos para o hotel em que estamos ficando. Dou um jeito de arrumar quartos para vocês também.

- Vão nos fazer muitas perguntas ao nos verem entrar com ela desse jeito. - disse Kol.

- Eu não me importo.

Depois de todos se ajeitarem e seguirem para o carro de Bella, Klaus não hesitou em colocar fogo, no corpo da bruxa e no lugar.

- Vamos embora desse lugar. - disse Klaus, entrando no banco do motorista, pela primeira vez deste que embarcou naquela viagem com Bella.

Ela estava ao seu lado, parecendo estar dormindo.

Com cuidado, Klaus arrancou com o carro, temendo as consequências do que havia acontecido e esperançoso, para que Bella acordasse e que estivesse bem.

RecomeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora