Proteção de um híbrido

2.5K 211 8
                                    

Bella se trocou com calma, feliz por finalmente sair daquele vestido de noiva. Além de chamar a atenção na rua, tinha que admitir que nunca escolheria algo como aquele no dia do seu casamento. Não era ela.

Ao sair do banheiro, não demorou a achar Klaus, parecendo perdido em pensamentos enquanto a esperava. Porque ele aceitou lhe fazer companhia, não entendia, mas não era a hora de questionar. Estava com fome.

- Ei, já pediu? - perguntou Bella, se sentando a frente dele e largando suas coisas na cadeira vazia.

- Não. Estava esperando por você. - disse Klaus, sorrindo.

Klaus esteve se perguntando a mesma coisa que ela, mas ao encara-la, sabia que não era importante naquele momento. Quando saiu de casa, era para tentar encontrar o que faltava, o que significava nada de preocupação inútil. Precisava se divertir.

Já havia tempo suficiente.

Os dois pediram e gastaram seu tempo conversando, sem preocupações e, apenas interessados em conhecer um ao outro.

Ambos, deixaram o sobrenatural de lado e apenas contaram o suficiente que não faria um humano correr ou querer os internar em um hospício.

- Sabe, você parece ter vivido mais do que a sua idade. - disse Klaus a Bella, vendo maturidade no olhar dela, que nunca viu em ninguém daquela idade.

- Posso dizer o mesmo, Klaus. - disse Bella, sorrindo, e o fazendo sorrir.

Era verdade. Para os dois.

Ao final, depois de muita insistência de Klaus para pagar a conta e ter que se contentar em dividir, os dois saíram do restaurante rindo.

Bella jogou o vestido em uma lixeira próxima ao carro e finalmente puderam seguir viagem.

- Para onde? - perguntou Bella a Klaus, resolvendo não tomar decisão alguma, só para precaução.

- Não sei. Estava apenas... indo. - confessou ele.

Bella assentiu, o deixando curioso, mas não questionou nada.

- Bem, que tal apenas deixar as coisas acontecerem?

- Parece uma ideia para mim.

E, assim, eles seguiram, até tarde o suficiente para fazer Klaus se preocupar e resolverem passar a noite em um hotel de estrada.

- Tem certeza? - perguntou Klaus a Bella, quando ela estacionou em frente a um nada amistoso.

- Não se preocupa, eu te protejo. - disse Bella, rindo e saindo do carro. Klaus apenas a seguiu, sabendo quem poderia salvar quem ali, mas não se importando.

Trancaram o carro e seguiram para dentro. Apesar das brincadeiras, pegaram um único quarto, para precaução, com duas camas.

Enquanto Bella seguia para o quarto, Klaus se certificou de que nada estaria errado ao hipnotizar o cara que tomava conta do lugar.

- Você está bem? - perguntou Bella, o vendo tenso.

- Sim. Apenas cansado. - disse Klaus.

- Bem, eu vou dormir.

- Tem certeza?

Klaus olhou para as camas desconfiado, a fazendo rir mais ainda. Ele não sabia porque estava tão preocupado, mas acabou deixando aquilo de lado e seguindo o exemplo de Bella.

Em questão de minutos Bella estava dormindo e Klaus apenas conseguiu observá-la.

Não sabia que era capaz disso ainda, mas finalmente confessa para si mesmo o quanto a achava bonita e incrível. Nunca esteve tão despreocupado perto de alguém, principalmente humano e, acabou prometendo para si mesmo não deixar nada de ruim acontecer com ela.

Com aquele pensamento, finalmente se deixou descansar e só acordou na manhã seguinte, com Bella o chamando.

RecomeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora