Pedido

1K 79 7
                                    

Bella levou Klaus até sua casa, onde ninguém se atreveria a interrompe-los.
Sua casa tinha mudado muito desde o último ano, estava mais clara, cheia de retratos e livros espalhados pelo lugar. Klaus se surpreendeu, mas segurou a curiosidade para si. Tinha algo mais importante para tratar naquele momento.
- Bem, pode falar agora. - disse Bella se mantendo afastada.
Klaus suspirou, criando coragem para fazer o que era certo.
- Eu gostaria de pedir desculpas Bella, por não ter acreditado em você. Você nunca fez nada para que eu duvidasse, enquanto Esther sempre tentou nos destruir. Provavelmente eu perdi o seu amor por mim, mas ainda sou totalmente apaixonado por você e, vou estar aqui, sempre que precisar de mim... Se me perdoar. - disse Klaus, tentando se manter firme, apesar de estar emocionado.
- Acha que é assim tão fácil? Perdoar?
- Não. Mas estou disposto a esperar, quanto tempo for preciso.
Bella riu.
- A diferença entre nós é essa... eu não posso esperar o tempo que for preciso. Eu segui em frente e não vou voltar a ser aquela garota fraca que era antes.
- Você não era nem é fraca.
Klaus se aproximou, conseguindo pegar sua mão.
- Dessa vez, ninguém vai me tirar do seu lado, a menos que você queira. - disse Klaus, decidido.
Bella assentiu, fazendo o que realmente queria desde que entraram na casa e o abraçou. Ao sentir aos braços do hibrido ao seu redor, deixou lágrimas teimosas escaparem, mas ao sentir as lágrimas de seu vampiro, sabia que não era a única a sentir doer ainda.
- Eu realmente preciso de tempo. - disse Bella, ao se afastar.
Klaus assentiu.
- E eu vou esperar, Bella.
Bella pegou sua mão, pensativa.
Diferente de como ele agiria a um ano atrás, permanceu em silêncio ao seu lado, esperando.
- Você deveria ir. Seus irmãos devem estar curiosos para saber o que aconteceu aqui. - disse Bella, dividida entre o desejo e a vontade de ficar sozinha para pensar.
- Não vou ter para contar o que eles querem.  - disse ele, e ela sabia do que estava falando.
- Bem, nem sempre conseguimos o que queremos.
- Você pode estar certa.
Klaus encarou seus lábios, tentando resistir a chegar mais perto, de novo.
Mas ao ver o olhar receoso de Bella, teve certeza de que não estava na hora. Era cedo.
Se despedindo com um beijo em sua cabeça, Klaus foi para casa. Ambos ficando pensativos sobre o que aconteceria a partir dali.

RecomeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora