Feitiço

163 8 1
                                    



Acabo pegando no sono sentada em uma espreguiçadeira, acordo e vejo que está próximo ao amanhecer. Olho em torno do quarto e percebo que Elijah não veio dormir, ao menos comigo não. Olho pela casa e ele não está, faço algo para comer e sento em frente a tv.

Klaus: Acordada tão cedo, está tudo bem?

S/N: Estou preocupada.

Klaus: o que aconteceu?

S/N: Acordei durante a noite e fui até o escritório de Elijah, ele me tratou friamente, fui até a varanda e esperei ele voltar, eu dormi ali e ele não voltou. Se ele tivesse voltado teria me colocado na cama, não é? - Meus olhos estão cheio de lágrima.

Klaus: ei! se acalme, você tá muito agitada. - Klaus me olha com pena, é notável.- eu irei encontrá-lo.

Horas passam e não tenho notícias sobre Elijah, vou até seu escritório, encontro uma camisa usada em cima da cadeira. Sinto o seu perfume na camisa, pego- a e vou para o sofá, deito e ali adormeço.

Sonho On•

Estou sentada em uma padaria, vejo uma mulher vindo em minha direção, continuo olhando o cardápio.

Xx: Ele precisa de você.

S/N: O que?

Xx: Elijah precisa de você! - ela fala alto e claro.

S/N: Onde ele está?

Xx: Você precisa encontrá-lo. - ela levanta e sai pela porta, vou até a saída e não a encontro.

Sonho Of•

Acordo pensando no sonho, tento entender o que aquilo significa.

S/N: Klaus? Damon? - Não ouço ninguém responder. Enzo e Bonnie voltaram pra casa por alguns dias. Resolvo ir até o quarto de Kol. -Kol.

Kol: O que aconteceu, perdeu o original de terno e gravata?

S/N: Elijah estava estranho comigo ontem a noite, acabei de ter um sonho, sinto que alguém estava controlando minha mente.

Kol: Como foi?

S/N: Eu estava na padaria e uma mulher entrou vindo em minha direção avisando que Elijah precisa de mim e eu preciso encontrá-lo.

Kol: Fique aqui e não convide ninguém para entrar.

Kol POV•

Não imagino onde Elijah está, mas sei com quem pode estar.

Ligação On•

Kol: Onde Elijah está?

Klaus: Não sei.

Kol: S/N sonhou com uma mulher dizendo que Elijah precisa dela. Só pode ser a mamãe controlando a mente dela.

Klaus: Você acha que alguém que rouba, vai ligar pra polícia denunciando o roubo que cometeu?

Kol: Não

Klaus: Claro que não, seu burro. Tô indo pro cemitério, me encontre lá.

Ligação Off.

Klaus POV•

Encontro Kol no cemitério e entramos, Elijah está suspenso por duas correntes, desacordado.
Kol quebra as correntes enquanto seguro ele.

Klaus: Irmão, acorde. - Seguro seu rosto com as duas mãos. Sou interrompido.

Esther: Ele não vai acordar, não aqui.

Kol: Klaus...

Klaus: Leve Elijah para casa.

Esther: Se fosse você, não faria isso.

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora