Na manhã seguinte •
Sn POV•
Acordo um pouco cedo, levanto da cama rapidamente, desço até a cozinha e começo a preparar um café da manhã reforçado. Após fazer algumas panquecas pego uma cadeira para alcançar as caixas de cereais no armário.
Damon: Visão do inferno a essa hora da manhã - ele baixa minha camisola.
Sn: seu bom humor me mata! - ele sorri e ergue os ombros.
Desço da cadeira e coloco as caixas de cereais sob a mesa. Tiro alguns ovos da geladeira, pego uma frigideira e faço ovos mexidos.
Damon: chamou a branca de neve e os sete anões pra tomar café? - olho pra ele não seguro a risada.
Sn: a Caroline e a Freya estão voltando com as meninas, são quatro crianças esfomeadas.
Sara: Bom dia - Sara entra na cozinha e abraça Damon.
Sn: bom dia! - ela vem até mim e beijo sua testa.
Sara: precisa de ajuda? - ela para ao meu lado e me olha.
Sn: tem morangos na geladeira, você pode fazer um suco pra Fryda. - ela pega alguns morangos, tira o mixer do armário e prepara o suco, Damon me ajuda montando os pratos.
Termino o café da manhã e subo até o quarto, ao entrar vejo que Elijah ainda está dormindo. Vou até o banheiro e tomo um banho rápido, quando volto para o quarto vejo Elijah me olhando ainda deitado na cama.
Elijah: Bom dia - ele sorri de canto, impossível resistir ao seu sorriso, me aproximo e o beijo, ele me abraça ainda molhada. - Eu ficaria assim o dia todo.
Sn: Am am, nossa filha está chegando e eu estou cheia de saudades. - levanto e vou até o guarda roupas, escolho um vestido simples porém bonito, vou até o quarto da Fryda e separo um igual pra ela.
Elijah: uau! - me viro e o vejo na porta do quarto da Fryda. Ele está vestindo um terno azul tão escuro que parece preto.
Sn: Uau para você também! Hoje teremos um dia cheio com a Fryda, quero repor o tempo que ficamos distante dela. - ele vem até mim e faz carinho em meu ombro.
Elijah: vamos descer, estão todos nos esperando. - descemos até a sala, vejo Klaus, Sara e Damon sentados, sento em uma das poltronas e Elijah fica em pé ao meu lado.
Klaus: A Caroline falou que já passou pela entrada de Nova Orleans, em cinco minutos elas estão aqui. - olho pra Elijah e ele toca em meu ombro, ele percebe o quanto estou ansiosa.
São os cinco minutos mais longos da minha vida, quanto mais olho para o relógio mais a hora demora a passar.
Kol e Aysha descem a escada e param ao nosso lado, levanto e vou ate a cozinha, pego um copo de água e bebo.
Sara: eu tô nervosa - pego outro copo, o encho com água e entrego a ela.
Sn: se você que é tia tá, imagina eu. - nós rimos.
Caroline: Chegamos! - eu e Sara voltamos até a sala, vejo Fryda ao lado da Hope, me agacho e a olho, ela está maior do que a última vez quando a vi.
A pego no braço e dou um abraço forte nela, Elijah vem até mim e nos abraça.
Sn: Que saudade filha - olho pra ela e a mesma sorri, um sorriso lindo e com quatro dentinhos.
Fryda: Papai! - Olho pra ela com admiração, ela não é mais um bebê.
Elijah: Oi meu amor! - Elijah sorri, nunca o vi tão bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
FanfictionApós 8 anos longe de Nova Orleans, ela finalmente volta e reencontra o seu amor. S/N é uma mulher de atitude e que não se dá por vencida, Elijah é um homem nobre que jamais baixou sua cabeça. S/N: Seu nome S/A: Seu apelido