Convidado surpresa

48 3 1
                                    

⚠️ contém  Hot - coisas leves, sem sexo. ⚠️

Dia seguinte •

Elijah POV•

Acordo um pouco mais cedo que o comum, observo minha dama deitada na cama, um rosto angelical e calmo, pele suave, deve estar tendo um de seus melhores sonhos.

Levanto sem fazer barulho, desço até a cozinha e preparo o café da manhã. Ao terminar coloco na mesa, sinto meu celular tocar e o tiro do bolso.

Ligação On•

Elijah: Damon?

Damon: o que acha de passarem o dia aqui?

Elijah: Chegaremos antes do almoço.

Ligação off•

Assim que desligo a ligação volto até o quarto, ao entrar vejo Sn deitada, alguns raios de sol iluminam seu corpo nu, me aproximo dela e  dou alguns beijos pelo seu corpo.

Sn: Assim eu fico mal acostumada - ela me deita na cama e fica em cima de mim.

Elijah: teremos de deixar para outra hora, o café está pronto. - ela coloca a mão por dentro da minha bermuda.

Sn: o café pode esperar! - ela rebola em meu colo. - seguro suas mãos e a olho.

Elijah: Damon nos convidou para um almoço, sairemos após o café. - ela para e levanta.

Sn: tenho que acordar a Fryda

Elijah: tome banho enquanto faço isso.

Sn POV•

Entro no banheiro, coloco a banheira para encher e tiro minhas roupas, ouço meu celular tocar e volto até o quarto.

Ligação On•

Sara: Tragam roupas para o fim de semana todo - ela parece eufórica.

Sn: O que vocês estão aprontando? - ela ri.

Sara: venham logo!

Sn: estamos indo em 40 minutos. - ela desliga.

Tomo um banho rápido, ao sair pego uma mala grande e coloco roupas para mim e Elijah. Pego uma menor e vou até o quarto de Fryda, preparo a mala dela o mais rápido que consigo. Volto ao quarto e termino de me arrumar.

Elijah: Love! - ele me chama.

Sn: Já estou indo. - pego as malas e vou até a sala.

Ao descer a escada acabo tropeçando, rolando pela escada com as malas bato em todos os degraus até parar estabanada no piso da sala.

Elijah: Mas... - ele me olha e ri.

Sn: Vai rindo! - levanto. - que desastre - o olho e nós rimos.

Elijah: Eu ajudo você - ele levanta as malas e as coloca perto da porta.

Ao terminar o café da manhã guardamos as últimas coisas nas malas, Elijah vai buscar o carro enquanto levo Fryda e as malas para fora.
Não demora muito até que Elijah pare o carro próximo a nós, ele desce do carro e coloca as malas no porta malas enquanto eu ajudo Fryda. Entramos no carro e seguimos para Mystic Falls.

[...]

Já estamos na estrada a algumas horas, viemos o caminho todo conversando e ouvindo músicas.

Fryda: Já tá chegando? - Elijah me olha e sorri.

Elijah: Sim, amor. Em cinco minutos chegamos.

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora