Uno

81 4 0
                                    


Sento na varanda e observo o por do sol, a casa tá calma e a Fryda está dormindo. O show de cores que o sol faz no céu me traz uma curiosidade.

Levanto e vou até o quarto do Kol

Sn: Quer ir até o quintal comigo? - ele tá deitado na cama com as pernas pra fora olhando o teto

Kol: adoraria. - ele levanta e nós vamos até o quintal.

Sn: queria que você visse comigo

Kol: Caramba! Tá perfeito. - ele observa o céu

Uma mistura de rosa, azul, laranja e roxo fazem um show no céu, nós ficamos ali conversando e a hora passa rápido.

Kol: Eu ouvi a sua conversa com o Elijah.

Sn: Já imaginava que você ouviria.

Kol: Obrigada por me defender. - ele me olha e eu dou um sorriso.

Sn: Kol, tem uma coisa que eu não falei pra ninguem, mas a Katerine disse que voltaria.

Kol: nós sabemos, quando a Katherine tem a chance de matar alguém, ela mata.

Sn: Ela falou que aquilo era um aviso. Enfim, não vamos falar sobre isso.

Nós ficamos em silêncio por alguns minutos e eu continuo observando o céu.

Kol: você sente falta deles, não é?

Sn: Sim, sinto muita falta deles. A dor de perder pais incríveis como eles não se compara a nenhuma outra. - Ouço alguém se aproximar e olho pra traz, vejo Elijah e Damon conversando na porta que leva a cozinha até o quintal.

Olho pra Kol e ele está concentrado, ele obviamente está ouvindo a conversa dos dois.

Olho pra frente e fixo meu olhos no céu, abraço meus joelhos apoiando a cabeça neles.

Kol: você parece cansada

Sn: É, minha vida é uma colônia de férias. - nós sorrimos

Aysha: Quase não vi vocês hoje.

Kol: Oi! - nós a olhamos e ela sorri. Ela senta ao lado de Kol.

Aysha: Você tá bem? - ela me olha

Sn: Sim.

Aysha: Parece distante.

Sn: Só tô pensando na vida. - Dou um sorriso pra ela e levanto. - vou ver se a Fryda está bem

Saio do quintal e entro em casa, Elijah está cozinhando com a ajuda de Freya. Passo pela cozinha e vou direto pro quarto da Fryda.

Ela está acordada no berço, brinco com ela e alguns minutos depois Elijah entra.

Elijah: Irei a cidade com Klaus e Freya, levaremos as meninas, gostaria de levar a Fryda.

Sn: Vou escolher um vestido confortável, colocarei um casaco na bolsa dela e lanches.

Elijah: Você está bem? Estou te achando distante. - ele toca em meu queixo pra que olhe pra ele

Sn: Não é nada. - dou um sorriso.

Algumas horas depois Elijah sai com Klaus, Freya e as meninas.

Estou em casa apenas com Damon, Kol e Aysha, Stefan saiu pra caçar, Elena de plantando e Caroline em Nova Orleans com Bonnie.

Desço até a cozinha, pego dois copos e coloco uma dose de Whisky em casa, entrego um copo a Damon e sento no sofá ao lado dele.

Damon: Você tá horrível

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora