Reality Show

40 1 0
                                    

Sn POV•

Entramos no carro e vamos para a escola. Seguimos o caminho num repleto silêncio. Preocupada com Fryda, não consigo parar de mexer nos fiapos que há em minha calça.

Klaus: Sabem que se precisarem, é só chamar. não hesitem, apenas chamem. - viro para ele.

Sn: Obrigada! - ele retribui com um sorriso singelo.

não demora muito para chegarmos até a escola. Elijah estaciona o carro e logos vamos até o portão, tocamos a companhia e a diretora vem nos atender.

Deker: Bom dia! - à cumprimentamos. - Fryda escolheu ficar esta semana em casa, pois não se sente bem e quer tê-los por perto. - sinto um alivio.

Sn: onde ela está?

Deker: levarei vocês até ela. - ela nos dá espaço para entramos e passamos pelo portão.

Lembrando exatamente onde fica o quarto de Fryda e saio disparada sem esperar pela diretora. Ao abrir a porta do quarto a vejo deitada em sua cama com um lenço na cabeça. Me aproximo e a toco, quando seus olhos se abrem um sorriso leve surge em seu rosto.

Fryda: Mãe!! - ela me abraça.

retribuo o seu abraço forte, sinto seus batimentos tão fortes que tenho medo de seu coração parar.

Elijah: querida, você está bem? - sinto sua mão fria em meu braço.

com uma mão ele toca o rosto de Fryda e a outra apoia em meu cotovelo.

Fryda: minha cabeça dói, meus dentes também.

Sn: deixa a mamãe ver, amor. - toco em seu queixo e ela abre a boca.

ao abrir vejo sua gengiva vermelha, toco em alguns dentes e sinto um deles um pouco mole.

sn: você se machucou? apagou e não lembra o que aconteceu? - ela balança que não com a cabeça. - quer ir para casa?

Fryda: sim - Olho para Elijah.

Fico de pé e pego Fryda no braço, a diretora entrega a mala de Fryda a Elijah.

Deker: quando a nossa princesa melhorar, ela poderá retornar às aulas presenciais. colocarei a mesma numa plano de aulas on-line. fique bem logo, querida - ela faz carinho em Fryda e sorri.

A diretora nos leva até o portão, nos despedimos num abraço e seguimos até o carro.

Elijah: me sinto aliviado. - ele fala olhando para o carro que está a poucos metros de distância.

Sn: eu também, eu estava muito preocupada e com medo do que podia acontecer. - ele me olha.

Antes que Elijah possa abrir a porta do carro, Klaus abre a porta e salta do carro.

Klaus: como ela está? - ele se aproxima de mim. - você está bem, princesa? - com a cabeça baixa em meu ombro, ela o olha.

Sn: você pode ir na frente, irei atrás com ela, a caminho de casa te explico. - Klaus segura a porta para que eu entre.

me acomodo no banco enquanto Elijah coloca a mala no porta-malas. Após alguns segundos Elijah entra no carro, pelo retrovisor ele me olha.

Elijah: podemos ir? - balanço que sim com a cabeça e ele da partida.

Da escola de Fryda para casa, é um pulo. são só alguns minutos mas Elijah vai o mais rápido que pode. Durante o caminho explico a Klaus o que está acontecendo com Fryda, ele entende e fica aliviado por não ser o que temíamos. Fryda vai o caminho todo abraçada comigo, tento colocá-la para dormir mas não tenho sucesso. Quando me dou conta já estamos na garagem de casa, Klaus desce do carro e vai até o porta-malas, Elijah abre a porta pra mim e me ajuda a descer do carro com Fryda.

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora