"Nao vai nem me abraçar?"

45 3 1
                                    

Sn POV•

Estou sentada numa das cadeiras da mesa bebendo uma garrafa de vinho quando Rebekah entra na cozinha.

Rebekah: você está bem? - me mantenho em silêncio. Ela para a minha frente e me olha, fixo meus olhos na taça e ela sai.

Pego o celular em meu bolso e ligo para Stefan.

Ligação On•

Stefan: o que você quer?

Sn: preciso conversar com você, venha até a mansão Mikaelson.

Stefan: não tenho assunto com você.

Sn: é sobre o Damon, algo muito ruim aconteceu com ele e preciso que venha para cá. - ele desliga sem me responder.

Jogo o celular em cima da mesa e volto a beber. Fico ali esperando as horas passarem, esperando que algo me traga a esperança de que Damon acorde. Da cozinha consigo ouvir os soluços de Sara, seu choro é angustiante.

[...]

Após longas horas Stefan finalmente chega, Elijah explica o que aconteceu e eu prefiro não me envolver. No meio de uma longa conversa entre eles ouço algumas partes, Stefan decide levar Damon com ele para casa, em respeito a Klaus e Elijah ele não matará Kol. Ele não, eu já não posso prometer nada.

Alguns minutos depois Stefan sai do escritório, eles descem até a garagem e Klaus o ajuda a colocar o caixão de Damon na pick-up, vou até onde Stefan e Klaus estão e me aproximo de Stefan.

Sn: Eu e Sara iremos para Mystic Falls, ficaremos por lá até conseguirmos retirar o feitiço. - ele me olha.

Stefan: As portas da minha casa estão abertas para vocês. - ele sorri fraco e entra na caminhonete.

Volto até a sala, vejo Elijah em pé com Fryda em seus braços, me aproximo dele e faço carinho nela.

Sn: você pode ir nos visitar sempre que quiser, ficaremos bem. Sempre que der, ligarei. - Elijah dá alguns passos e fica muito próximo a mim, de repente ele me abraça. Me envolvo em seus braços e não pretendo sair dali.

Sara: Precisamos ir... se formos depressa chegaremos de manhã.- ela nos interrompe.

Elijah: levarei vocês - o olho.

Entramos no carro de Elijah e ele nos leva até a pousada, ao pararmos na portaria eu desço do carro e subo até o quarto, junto todas as minhas coisas e vou para meu carro, paro ao lado do carro de Elijah e então Sara e Fryda passam para meu carro. Desço e me despeço de Elijah.

Elijah: eu não vou esquecer vocês, amanhã estarei lá, só preciso cuidar do Kol antes que ele faça alguma besteira. - entendo o que ele fala. Elijah toca em meu queixo fazendo com que eu o olhe, ele se aproxima e me dá um beijo. Me pergunto o que ele está fazendo, mas apenas continuo.

O olho e ele beija minha testa, ele se afasta para que eu volte para o carro. Entro e dou partida, pelo retrovisor consigo ver Elijah se afastando cada vez mais.

[...]

Já estamos na estrada a algumas horas seguindo para Mystic Falls. Sara passa uma boa parte do tempo em silêncio, mesmo com suas músicas preferidas tocando. O sentimento de luto é horrível, sinto novamente tudo o que senti quando perdi meus pais, mas dessa vez parece ser pior. Agora eu entendo porque tantos deles desligam, porque é difícil viver com uma humanidade multiplicada.

[...]

Após muitas horas na estrada,  finalmente chegamos, pelo pára-brisa vejo alguns raios de sol adentrarem no carro. Guardo o carro na garagem, Sara desce e coloca algumas malas para dentro, pego Fryda e entramos. Ao entrar vejo Elena sentada na sala, ela dá um sorriso fraco.

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora