Colar

36 2 0
                                    

Após o café da manhã tomo um banho e me troco, Elijah me espera na sala com Fryda. Ao terminar de me arrumar desço até a sala.

Sn: estou pronta - ele fica de pé.

Kai: Sn! - Kai grita no andar de cima, rapidamente ele desce até mim. Para na minha frente com um grimório nas mãos.

Sn: o que houve? - ele me olha e olha para o grimório.

Kai: algo está errado, o feitiço não é o mesmo, algo foi utilizado aqui, isso é magia negra. - o olho.

Sn: Filha, vai ver a sua tia. - tiro Fryda da sala para que ela não presencie isso. Ela sai correndo.

Sn: precisamos encontrar a bruxa que fez o feitiço para Kol - Elijah me olha.

Elijah: não vai ser possível. - ele faz uma pausa. - Kol matou a bruxa. - ouvir aquilo me deixa sem esperanças.

Sn: então precisamos procurar sobre a linhagem da bruxa, precisamos encontrar em algum grimório o feitiço que ela fez - Elijah passa a mão no cabelo.

Kai baixa a cabeça e em seguida olha para Elijah, sem entender o que está acontecendo olho para ambos esperando uma resposta.

Sn: o que foi?

Elijah: A bruxa era Samantha Fell - o olho sem entender.

Sn: Como assim?

Elijah: Ela era sua tia - Olho para Elijah sem acreditar, como ele sabia?

Sn: você sabia que eu tinha família e não me contou?

Elijah: eu só soube depois que ela veio a falecer, sabendo que você gosta de Kol, preferi não contar a você para que não sofresse. Após o acontecido resolvi pesquisar mais sobre a sua linhagem, Sua avó teve quatro filhas, três delas já estão mortas. - Kai me olha.

Sn: chega, você procura saber sobre o feitiço - aponto para Kai. - eu preciso sair e resolver algumas coisas.

Elijah: Fryda! - ele grita. Ela não demora para aparecer. - pego minha bolsa e vamos até o carro.

[...]

Estamos a caminho de uma das escolas, Elijah se mantém em silêncio durante o caminho, mas isso não dura por muito tempo.

Sn: Elijah, você já percebeu o quão difícil é a vida da Fryda? - ele me olha. - fizemos a Fryda trocar de escola mais de 4 vezes no mesmo ano.

Elijah: precisamos colocá-la em escola de tempo integral

Sn: Acha que ela vai gostar? Tenho medo de deixá-la sem proteção. - ele coloca sua mão sob a minha.

Elijah: cuidaremos dela mesmo de longe.

Ao chegarmos a escola Elijah estaciona o carro, nós vamos até a sala da diretora e a cumprimentamos.

Sn: Olá! Eu sou Sn Mikaelson, esse é meu marido Elijah Mikaelson, nós marcamos horário. - apertamos as mãos.

Deker: É um prazer tê-los aqui, sou a diretora Deker, qual é o seu nome, princesa? - ela ajoelha em frente a Fryda.

Fryda: Fryda Mikaelson.

Deker; que nome bonito! Vamos dar uma volta? - Fryda sorri.

Ela nos leva para fazermos um curto tour pela escola para que Fryda a conheça. Andamos por alguns corredores e ela nos mostra cada canto da escola.

Deker: aqui ficam os dormitórios, 4 crianças em cada quarto. - entramos num dos quartos. - Pretendemos fazer algumas mudanças mas ainda estamos nos planejando.

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora