Geleia de morango

42 5 2
                                    

⚠️ CONTÉM HOT ⚠️

Após algumas horas no Grill, percebo que eu e Elijah já bebemos demais, as fotos das casas estão jogadas em cima da mesa, então junto tudo e coloco na pasta.

Elijah: O que... - o olho.

Sn: estou bebada o suficiente para não aguentar andar, vamos embora. - ele pega a pasta e fica de pé.

Levanto e apoio meu corpo ao seu, saímos do Grill. Ele me deixa na porta enquanto vai buscar o carro, alguns garotos saem do Grill e parecem estarem mais bebados do que eu. Não demora muito até que Elijah traga o carro, ele para a minha frente, desce, abre a porta e me ajuda a entrar.

Elijah: como conseguiu ficar tão bebada assim?

Sn: você batizou minha bebida, tá querendo meu corpo nu, não é? - ele me olha e ri

Elijah: encosta a cabeça - ele inclina minha cabeça para trás.

Elijah dirige por alguns minutos ate chegarmos em casa. Ele para o carro, desliga e me olha. Viro a cabeça em sua direção e vejo o quanto seu rosto está calmo, ele sorri de canto.

Sn: Ah Elijah, não faz isso comigo!

Elijah POV•

Sn está tão bebada quanto imaginei, estamos na garagem da mansão salvatore, ela me olha e sorri algumas vezes.

Elijah: precisamos entrar. - tento abrir a porta e rapidamente ela coloca seu corpo sobre o meu. - o que está fazendo? - ela coloca o banco para trás e senta em meu colo.

Sn: vamos matar a saudade dos velhos tempos. - ela ri.

Ela passa a mão em meu peito, desce pelo meu abdômen e para no cós da minha calça, me olha e sorri de canto antes desabotoar.

Elijah: Não! Você está bebada. - a empurro contra o volante.

Sn: aí que saco, Elijah! - ao tentar descer do carro ela bate a testa na porta. - Droga!

Elijah: eu ajudo você. - a ajudo a sair do carro, entro em casa com ela nos braços.

Ao entrar não encontro ninguém, subo até o seu quarto, ela resmunga algumas vezes algo indecifrável. Entro em seu quarto e a coloco na cama, tiro suas botas e a cubro. Me viro para a porta e ao abrir ouço sua voz.

Sn: fica... - viro para ela

Elijah: você se arrependerá.

Sn: eu sei que não. Ao menos tome um banho comigo - tudo bem, é só um banho. Penso.

Volto até a cama, ela fica de pé e vai até o banheiro, ouço quando liga a torneira da banheira. Com a porta entreaberta olho pelo espelho, ela tira suas roupas delicadamente e volta ao quarto enrolada na toalha, vai até a porta e tranca.

Sn: alguém pode entrar. - ao virar para mim ela tira a toalha, vem até mim completamente despida e para a minha frente.

Sn POV•

Estou no quarto totalmente despida para Elijah, esperando que ele me toque e me traga a felicidade de tê-lo.

Elijah: é melhor parar antes de nos arrependermos... - fico de pé a sua frente.

Sn: por que está tão certo de que irei me arrepender?

Elijah: porque está bebada - sento em seu colo.

Meus seios estão tão próximos de sua boca que sinto sua respiração quente e ofegante. Ele me olha nos olhos e ergue uma mão até minha nuca, entrelaça seus dedos em meu cabeço e me puxa levando meu corpo pra mais perto do seu. Nossos olhos estão fixados um no outro, à centímetros da boca de Elijah não resisto por muito tempo, dou-lhe um beijo, ele retribui.

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora