Elijah: POV•
Sn: eu não aguento tudo isso, eu quero desligar, quero tirar essa dor de mim, não suporto mais! - ela cai ao lado de Niklaus, chora como uma criança choraria por doces.
Niklaus: vamos, vou levar você para o quarto. - ele a segura.
Sn: eu não quero, eu vou esperar ele chegar. - naquele momento eu saio pela mesma porta que entrei, volto até a garagem e pego o carro.
Caroline POV•
Estou no quarto quando escuto vozes na sala, levanto e vago pelos corredores procurando alguém. Ao descer a escada vejo Sn e Klaus sentados no sofá, a cabeça dela está encostada no seu peito e ele faz carinho em seu cabelo.
Caroline: que merda é essa? - paro na frente dos dois. - é por isso que você falou que ele não estava me traindo, me aconselhou a acreditar em você, falou que estava errado pedir separação. Porque é com você que ele me trai - ela continua chorando.
Klaus: Caroline, pare com isso! - ele levanta e me olha. levanto a mão e bato em seu rosto tão forte que sinto minha mão doer. - como você pôde?!
Caroline: como você pôde?! e você? Eu esperava tudo dele, mas não esperava nada de você. Você nunca foi minha amiga - ela levanta.
Sn: Caroline, não é... - bato em seu rosto tão forte que ela cai
Klaus: Chega! - ele grita.
Damon: o que está acontecendo aqui? - Damon para ao lado de Sn.
Caroline: A sua amiga estava trocando carinho com Klaus, leve ela daqui ou quebrarei seu pescoço! - ela me olha ainda no chão.
Damon a ajuda a levantar.
Caroline: você vai se arrepender de viver!
Sn: quem ri por último, ri melhor! - Damon sobe a escada com ela.
Viro para Klaus e ele me olha com raiva. O olho seria, esperando que ele fale alguma palavra.
Klaus: está feliz? - ele abre os braços.
Caroline: você é um canalha! - bato em seu peito com as duas mãos, ele me empurra e eu caio.
Klaus: eu não bato em mulheres, Caroline. O que você fez foi errado, e uma coisa eu te digo, você vai se arrepender.
Sn POV•
Pego a minha mala e a de Fryda, coloco as roupas todas juntas na mesma mala, tiro a Fryda do berço e a coloco na cama, troco minhas roupas e por últimos as roupas dela.
Damon: o que você tá fazendo? - ele para ao lado da cama.
Sn: não vou ficar aqui, já bati a cota de humilhação por hoje.
Damon: foi só um desentendimento, vai ficar tudo bem. - eu o olho com raiva.
Sn: eu não quero saber se vai ficar tudo bem, eu quero ir embora! Pode me emprestar seu carro? - ele balança a cabeça que sim.
Pego Fryda e ele as malas, vou até a garagem, ele coloca as malas no porta malas.
Damon: eu vou levar vocês, Fryda está sem a cadeira, você vai com ela no banco de trás. - entro no carro e me acomodo no banco de trás, ele da partida.
O que Caroline fez não se faz com nenhum amigo, ela nem sequer nos deu a opção de nos explicarmos.
Damon: O Elijah - levanto a cabeça.
Sn: o que? - ele me olha pelo espelho.
Damon: ele acabou de passar por nós.
Sn: ótimo, você pode me deixar em algum ponto de táxi, eu volto para lá sozinha, é melhor para você. - ele fica em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
FanficApós 8 anos longe de Nova Orleans, ela finalmente volta e reencontra o seu amor. S/N é uma mulher de atitude e que não se dá por vencida, Elijah é um homem nobre que jamais baixou sua cabeça. S/N: Seu nome S/A: Seu apelido