Novo alguem

129 7 0
                                    


Elijah POV•

Elijah: Damon, é melhor passar na mansão, elas estão com roupas sujas de sangue.

Damon dirige em direção a mansão. Ao chegarmos ajudo S/N a tomar banho e damos banho em Fryda, troco a roupa de Fryda enquanto S/N se troca.

S/N: Pra nossa sorte ficaram algumas roupas. Vamos? - ela me olha e descemos as escadas fazendo tudo rápido para voltarmos pra casa sem deixar suspeitas de que estivemos na cidade.

Algumas horas se passaram e ainda estamos na estrada.

Elijah: Você está bem?

S/N: com um pouco de fome.

Elijah: Já estamos chegando. - ela está abraçada com Fryda, fico ali olhando aquela cena e percebo o quanto sou um homem de sorte.

Algumas horas depois•

S/N POV•

Elijah: Chegamos. - ele pega minha bolsa e me ajuda a descer do carro, Fryda está enrolada em um pano, não tem ninguém em casa então vou direto para o quarto dela.

S/N: Você pode fazer algo para eu comer? - Elijah balança que sim com a cabeça.

Elijah: Você deu um trabalhão antes mesmo de nascer, mas valeu a pena. - ele beija a cabeça da Fryda e me dá um beijo.

Elijah sai do quarto e eu fico com Fryda. Ela é tão linda, tem os olhos do pai, não tão escuros quanto uma jabuticaba, mas o olhar é igual o dele.

S/N: Não tem dinheiro que compre a felicidade de te ter em minha vida. - faço carinho em suas bochechas.

* alguém bate na porta *

S/N: Pode entrar.

Damon: Será que posso ver a minha sobrinha? - dou um sorriso pra ele, ele se aproxima e olha pra ela.

S/N: Ela é linda, não é?

Damon: É! Ela tem o seu sorriso, é uma linda menina. - ele coloca a mão dele na minha. - eu prometo cuidar dela até o fim da minha vida.

S/N: Promete que quando ela crescer você não vai jogar seu charme pra cima dela?

Damon: Você está pedindo algo impossível - Nós rimos.

Coloco Fryda no berço e desço até a sala, Elijah está na cozinha fazendo o jantar. Decido sentar no sofá e assisto um programa de tv com Damon, até pegar no sono.

Elijah POV•

Saio da cozinha e vou até a sala, encontro S/N dormindo no sofá e a cubro com uma manta. Vou até o quarto da Fryda.

Ela está dormindo no berço, seu rosto é angelical e calmo. Volto até a sala e chamo Damon para conversamos.

Elijah: Damon, no hospital ela precisou fazer força, você sabe como é. - ele balança a cabeça- Eu tive a impressão que ela liberou magia

Damon: Bonnie falou que ela tem chances de ser bruxa porque a mãe dela era

Elijah: Mas ela treinou por anos e não conseguiu liberar nada

Damon: Porque algo estava bloqueando. O que ela liberou?

Elijah: Ela prendeu todos na parede, todos que estavam dentro da sala.

Damon: Vou falar com Bonnie. - Damon sai e eu volto pra sala, fico em pé olhando pela janela.

S/N: Você parece uma múmia. - ela levanta e eu dou um sorriso de canto.

Elijah: Você está bem?

S/N: Sim, você já foi vê-la? - antes que eu fale Damon entra pela porta da sala um pouco alterado.

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora