Entramos na sorveteria e somos atendidos por uma nova recepcionista.
Recepcionista: Olá, sejam bem vindos. - Ela fala olhando pra Damon, nós agradecemos e ela nos leva até uma mesa.
Garçonete: O que vão querer?
Lizzie: Eu quero um de flocos
Hope: Eu quero de chocolate
Jo: Eu quero de pistache
Damon: Pistache? Eca! - elas riem.
Sn: eu vou querer de morango
Damon: Eu quero de chocolate.
Garçonete: Está bem, já já eu volto. - nós agradecemos e as meninas vão brincar, ficamos eu, Damon e Fryda.
Depois de um tempo a recepcionista se aproxima com os sorvetes.
Recepcionista: A casa está cheia, eu ficarei atendendo essa mesa. - Eu olho pra Damon
Sn: Obrigada. - dou um sorriso e ela retribui.
Recepcionista: As quatro são suas filhas? Elas são lindas e se parecem com o pai. - Eu olho pra Damon incrédula. Vejo que Damon segura a risada.
Damon: Obrigada, querida. - ela se retira e Damon me olha rindo.
Sn: O que foi isso?
Damon: Ela te chamou de feia - nos rimos.
As meninas voltam pra tomar o sorvete e ficamos todos conversando. Dou um pouco de sorvete a Fryda e ela parece gostar.
Lizzie: Vamos sempre morar todos juntos?
Damon: Só vamos nos separar se sua mãe fugir com vocês e lagar seu pai. - as meninas olham serias pra ele e eu dou uma risada.
Sn: não sei se moraremos sempre juntos, mas vamos ser sempre unidos.
Jo e Hope: Sempre e para sempre!
Damon: Isso! Agora vão brincar que já já iremos embora.
As meninas vão brincar e eu e Damon ficamos conversando por algumas horas.
[...]
Sn: tava pensando em viajar, sabe? Ficar uns dias fora com o Elijah.
Damon: Uau a sua mãe te barrou de uma viagem.
Sn: deixa de ser bobo. É que desde que a Fryda nasceu nós não temos tempo um pro outro.
Damon: eu entendo
Sn: entende?
Damon: na verdade não, mas se serve de consolo. - ele sorri forçadamente e eu acabo sorrindo com as bobeiras dele. -
Sn: Vamos embora. - Damon levanta com Fryda no braço e chama as meninas, Jo e Hope me dão a mão e Lizzie vai com ele.
Alguns minutos depois chegamos em casa•
Damon: Elijaaaah, pra sua alegria eu cheguei - Elijah olha pra Damon e sorri - toma seu pacote. - ele entrega Fryda a Elijah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
Fiksi PenggemarApós 8 anos longe de Nova Orleans, ela finalmente volta e reencontra o seu amor. S/N é uma mulher de atitude e que não se dá por vencida, Elijah é um homem nobre que jamais baixou sua cabeça. S/N: Seu nome S/A: Seu apelido