Sapo Gigante

37 3 3
                                    

Sn POV•

Ao chegar na rua de casa peço para que o motorista pare na casa de Bonnie, ele me ajuda com as malas, ao me deixar na porta pago a corrida e ele se vai. Me viro para a porta e toco a campainha.

Enzo: Sn? - ele olha para as malas.

Sn: Oi, Enzo. Posso entrar? - ele pega as malas.

Enzo: Claro! A Bonnie está na cozinha. - entro e vou direto para a cozinha.

Ao entrar vejo Bonnie de costas, ela vira e ao me ver sorri.

Sn: Posso ficar aqui? - ela percebe o quão abatida estou.

Bonnie: Claro, o que aconteceu? - explico tudo a Bonnie e ela me olha como se não acreditasse no que acabou de ouvir.

Enzo: ela desconfiou de você? - me assusto ao ouvir sua voz atrás de mim.

Bonnie: Deixa de ser fofoqueiro! - dou um risada.

Enzo: coloquei as malas no quarto de visitas. Vem com o tio, vamos assistir desenho. - ele estica os braços para Fryda e ela vai.

Sn: antes que Elijah chegue, preciso ir lá pegar algumas coisas. - Bonnie balança a cabeça.

Saímos da casa de Bonnie e vamos até minha casa, moramos quase uma de frente para a outra. Ao entrarmos nos certificamos de que estamos sozinhas e logo pegamos o que eu e Fryda precisamos, Bonnie pega roupas e cosméticos enquanto pego brinquedos e roupas para Fryda, assim que terminamos saímos e voltamos até a casa de Bonnie.

Ao entrar vejo Enzo sentado na sala com Fryda assistindo desenhos, olho para Bonnie e dou um sorriso. Ela inclina a cabeça e vamos até o quarto, ao entrar coloco tudo em cima da cama.

Bonnie: eu e Enzo estamos pensando em fazer inseminação artificial já que eu posso engravidar. Ele quer ter uma filha como eu, bruxa. - seus olhos brilham ao falar.

Sn: fico feliz por vocês, principalmente por você, vai dar tudo certo. - seguro as mãos dela. - Bonnie, eu não quero que Elijah saiba que estou aqui, não agora.

Bonnie: Elijah usará Freya para localizar você. Mas não se preocupe, se depender de nós dois, ele nunca saberá. - ela sorri fraco.

Sn: espero que ele não use, vim para cá porque ele nunca foi convidado para entrar.

Bonnie: Que injustiça da Caroline, duvidou do caráter do Klaus e do seu, principalmente do seu. - baixo a cabeça.

Sn: eu não quero falar sobre isso, tudo bem se eu te ajudar no almoço? - ela sorri.

Bonnie: Claro, vem. - vamos até a cozinha.

Ajudo Bonnie a preparar o almoço, rimos algumas vezes mas na maior parte do tempo meus pensamentos estão presos a Elijah. Sinto meu celular vibrar então o pego em meu bolso, ao ligar a tela vejo 11 ligações perdidas de Elijah.

Sn: Você acha que é cedo demais para ligar pra ele? - ela me olha e não fala muito, apenas entorta a cabeça e levanta os ombros em dúvida.

Pego o celular e disco para Sara.

Ligação On•

Sara: Onde você está? - sua voz é aflita.

Sn: eu mandei um sms para você, não se preocupe, estou bem. Avise a Elijah que ele verá Fryda um dia sim e um dia não.

Elijah: onde você esta? - fico em silêncio. - não faz isso comigo! Nós temos uma filha juntos. - Tento segurar minhas lágrimas. Saio da cozinha e vou até o quarto.

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora