Estamos em pé próximo a escada, Caroline entra desesperada chamando Lizzie, rapidamente nossas atenções são voltadas para Caroline que não encontra Lizzie.
Klaus: o que houve, meu amor?
Caroline: A Lizzie sumiu, Klaus
Klaus: Cadê as meninas?
Caroline: Estão no Jardim com a Elena e o Enzo.
Elijah toca meu cotovelo enquanto me olha nos olhos.
Elijah: Vá para o jardim com a Bonnie, irei atrás de Lizzie com Klaus e Kol.
S/N: Está bem.
Vamos para o jardim e ficamos esperando ansiosamente que Lizzie apareça. Quando sinto minhas costas arderem e caio no chao sendo atingida por uma dor absurda.
S/N: Aaah Bonnie... minhas costas - tem uma ferida em minhas costas - o que está acontecendo?
Bonnie: acho que você está ligada a alguém, vamos pra dentro.
Antes que eu dê o próximo passo um buraco se abre em minha barriga, eu não aguento de tanta dor e caio.
Bonnie POV•
A S/N desmaiou assim que uma nova ferida se abriu em sua barriga, a dor foi tão forte que ela não aguentou. Enzo a levou pra o quarto de Elijah.
Bonnie: Enzo, procure Elijah e fale a ele que S/N está ligada a alguém e que está muito ferida.
Enzo sai pela porta em velocidade vampírica. Não há nada que eu possa fazer e eu temo pela vida dela.
Enzo POV•
Uso minha audição vampírica e ouço algo distante dali, vou até lá em velocidade vampírica e vejo Elijah.
Enzo: Vocês precisam parar! A S/N está ligada a alguém e tá muito ferida.
Elijah: Onde ela está?
Enzo: Em seu quar.... - Elijah some antes mesmo que eu possa terminar de falar
Klaus: Vamos precisar de você, Enzo.
Elijah POV•
Elijah: Bonnie... o que aconteceu?
Bonnie: ela começou a sangrar e ao ter um buraco em sua barriga desmaiou de dor.
Elijah: Não não não... - Começo a pensar em algo e vou até a varanda, até que avisto alguém que não vejo a muitos anos. - Mamãe ?
Bonnie: o que? - vou até Bonnie sem acreditar no que vi.
Elijah: você precisa levar S/N pra longe daqui, minha mãe está aqui. Ela não está ligada a ninguém, minha mãe usou um feitiço de invisibilidade para atacá-la.
Antes que eu pegue S/N em meu colo e a tire dali, minha mãe entra no quarto me jogando para longe, sinto meu sangue ferver.
Bonnie tenta lutar contra ela mas falha sendo jogada para longe.
Elijah: O que você quer?
Esther: Você sabe a desgraça que você fez? - me suspende na parede com magia - A aberração que você criou? Já não bastava o seu irmão com aquela outra aberração - não entendo sobre o que ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
Hayran KurguApós 8 anos longe de Nova Orleans, ela finalmente volta e reencontra o seu amor. S/N é uma mulher de atitude e que não se dá por vencida, Elijah é um homem nobre que jamais baixou sua cabeça. S/N: Seu nome S/A: Seu apelido