"Bem vinda ao meu clã"

40 3 1
                                    

Sn POV•

Após Sara se sentir melhor saímos do quarto e voltamos até a sala, vejo Bonnie e Enzo, os cumprimento e ficamos conversando por um tempo. Estão todos reunidos e com sorrisos estampados em seus rostos, acho que por um tempo será assim, calmo e feliz.

Sara POV•

Sentada com Fryda em meu colo observo o quanto todos estão felizes, vejo Sn conversando com Enzo e Bonnie, ela nos olha algumas vezes e sorri. Me sinto feliz em ver minha irmã bem.

Kol: No que essa cabecinha tanto pensa? - ele senta ao meu lado e brinca com Fryda.

Sara: Não é da sua conta! - reviro os olhos.

Kol: você é sempre tão insuportável assim? - o olho com deboche.

Sara: Somos tratados como crianças, acho que ser insuportável está tanto no meu sangue quanto no seu. - ele ri

Kol: qual é, somos meio cunhados

Sara: prezando pelo almoço em família, vamos fingir que estamos nos divertindo. - ele ri

Kol: todos aqui ouviram o que conversamos

Sara: você esquece que eu sou bruxa, se eu quiser, nem você mesmo me escuta.- ele levanta e sai.

Fico sentada no tapete brincando com Fryda até a campainha tocar, deixo Fryda com Rebekah, levanto e vou até a porta, ao abrir vejo um garoto de cabelos escuros e olhos claros.

Sara: Oi?! - ele sorri, e... que sorriso

Kai: Prazer, Kai Parker - ele estende a mão.

Antes que eu possa aperta-la Kol e Klaus aparecem na porta se colocando a minha frente.

Kol: fique atrás de mim! - ele me protege com seu corpo.

Klaus: Elijah! Damon! - Sem entender nada fico ali.

Kai: toda essa recepção para mim?

Elijah: o que você quer? -Sn se aproxima de Elijah.

Sn: o que está acontecendo?

Kai: É essa a nova Herege? Bem vinda ao meu clã. - O olho incrédula. - É, eu soube muitas coisas sobre todos vocês.

Elijah: Sn, saia da sala com as meninas. - Sn segura minha mão e descemos até o porão com as crianças e a Caroline.

Sn: Sara, fique aqui, faça um feitiço para que ninguém entre aqui e ninguém saia. - entendo o que ela fala.

Sn POV•

Sn: nós vamos voltar lá, se tiver que lutarmos, lutaremos pelas nossas filhas. - olho para Caroline.

Ao chegarmos na sala Kai ainda está na porta, vou até lá, Elijah, Damon, Kol e Klaus formaram uma barreira na porta impedindo que eu passe.

Kai: aqui vemos as linhagens mais poderosas. Papai híbrido, papai original, Herege recém criada, bruxa Bennett e uma Mikaelson

Bonnie: Só esqueceu de falar sobre você, o Herege sociopata - ele ri.

Kai: seu amor me sufoca, Bonnie. Posso saber o nome da jovem donzela? - ele me olha.

Sn: Me poupe das apresentações. O que você quer?

Damon: vai embora Kai, aqui você não entra. - ele sorri.

Kai: eu quero provar que eu não sou o sociopata que vocês acham que sou. - Bonnie ri. - É por isso que vocês procuravam? - ele joga uma mala aberta com várias armas, ao me aproximar vejo a mesma marca que estava na estaca que me atingiu.

Sn: onde encontrou isso? - Ele fica calado.

Kai: nada vem e vai de graça - ele ergue os ombros.

Sn: Você não vai ter o que quer! - vou até a porta e bato-a. Ao virar me deparo com todos me olhando. - vamos almoçar.

Voltamos até o centro da sala, me encosto no sofá e penso um pouco, Elijah vem até mim e coloca a mão em meu rosto.

Elijah: Onde está Fryda?

Sn: No porão, com Sara, precisamos tirá-las daqui. - ouço a voz de Kai do lado de fora.

Vou até a porta e ao abrir vejo o mesmo sentado na entrada.

Sn: Eu não conheço você e você não me conhece, não tenho motivos para confiar em você e você também não tem motivos para confiar em mim. - ele fica de pé. - você não perde nada me entregando isso, mas ganha se eu ajudar você, não é?

Kai: Sim!

Sn: Eu sou Sn Mikaelson - Dou um passo para fora da casa.

Elijah: Sn!!

Kai: Kai Parker, é um prazer. - dou um sorriso fraco.

Sn: Aqui estou eu, Kai Parker. - ao me aproximar de Kai sinto alguém atrás de mim, olho e vejo Damon, Klaus e Elijah- essa é minha família, me protegem com unhas e dentes, pode ser a sua também, tudo só depende de você.

Kai: eu não preciso de família, apenas de aliados. - reviro os olhos. - essas armas são de um caçador que conhece você

Damon: Robert... - o olho.

Sn: O professor ?! - olho para Kai.

Kai: eu não quero confusão, quando matar o caçador irei embora.

Sn: Dependendo do seu comportamento até lá, você pode ficar, se quiser. - ele sorri.

Kai: gostei de você, destemida e determinada. Aprende com ela, Bonnie. - ele sorri.

Bonnie: Sua paixão é sufocante, Kai.

Kai: Foi um prazer conhecer você! - num piscar de olhos ele some.

Voltamos para dentro da casa, ao entrar percebo olhares furiosos para mim.

Damon: você ficou louca? Se unir a Kai Parker é suicídio! - ele grita.

Sn: eu não entendo você, você matou metade de Mystic Falls, se todos tivessem virado as costas pra você naquele momento, você não seria hoje quem você é!

Klaus: eu concordo com o Damon. - viro para ele

Sn: Você é outro, era a mistura perfeita do Damon e Stefan no mesmo corpo. Ele merece uma segunda chance, sabe por que? Porque vocês também mereceram!

Caroline: chega! - ela grita - Kai não é mais poderoso que todos nós.

Theo: tá tudo bem? - ele e Aysha aparecem.

Sn: claro! Vamos almoçar. - sentamos todos na mesa para almoçarmos.

Me mantenho preocupada o almoço todo, penso um pouco se foi uma boa escolha me aliar a um sociopata, não sei se fiz bem para todos me unindo a ele. Talvez o Stefan esteja certo, na maioria das vezes coloco todos em risco pensando apenas em mim.

Sou arranca de meus pensamentos por um simples gesto de Elijah, ele coloca a mão sob a minha e me olha, aquele olhar me traz paz, me faz lembrar que ele está comigo acima de tudo.

Elijah: você tá bem?

Sn: é difícil de entender tudo isso, o que exatamente ele fez? - ele levanta e inclina a cabeça para a cozinha.

Vamos até a cozinha, ao chegar ligo a torneira para que ninguém escute o que estamos conversando. Elijah encosta na ilha da cozinha e respira fundo para falar.

Elijah: Ele matou todos os irmãos, matou a mãe e o pai de Jo e Lizzie, jogou um feitiço em Bonnie e Elena, entre outros que ele também matou.  - o olho. - você não parece surpresa.

Sn: Eu nem consigo processar tudo isso. -  ele segura minha mão, desliga a torneira e me olha.

Elijah: vamos voltar. - ele coloca a mão em minha cintura e voltamos até a sala.

____________________________________________________________

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora