𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 30

468 86 35
                                    

✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧

"Não esqueçam de votar e comentar, isso me deixa muito feliz, espero que goste desse capitulo"

Boa leitura!!

✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧

Antes...

-Jungkook por favor não, Jungkookie eu te amo amor, não desiste, não fecha seus olhos Jungkookie.

Jimin está tão difícil amor, está tudo tão pesado, estou tão cansado, me desculpa amor, eu preciso dormir agora, preciso descansar, tudo foi ficando escuro, a última coisa que vi foram seus olhos brilhando, então a escuridão.

✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧

꧁Yeji꧂

꧁Algo estava errado, não conseguia encontrar os meninos em lugar algum, e eu tinha a impressão que eles estavam fazendo alguma merda, porque sou a ultima a saber de tudo? tenho a mesma idade do Hyun, não sou nenhum bebê.

-Hanse, amor?

Olho pra ele, que para no mesmo instante e olha pra mim.

-Sim princesa.

Ele responde.
G
-Você acha que eu sou um bebê?

Questiono parando em sua frente, ele da um sorriso lindo antes de responder.

-Sim, você é um bebê.

Ódio, é o que estou sentindo, eu NÃO SOU UM BEBÊ!

Fechei a cara e fiz um bico gigantesco sai batendo o pé e bufando, não sou um Bebê já tenho 118 anos, e nem sou mais um desastre como antes, as aulas estão me ajudando, paro e olho para meu namorado idiota, que ficou rindo da minha reação, eu queria tanto socar a carinha fofa e linda dele, mas consegui me acalmar, preciso mesmo é saber aonde meu irmão e o idiota do kook estão, as coisas estão bem estranhas, Hanse tem me ajudado muito, além de ser meu namorado ele é meu instrutor e acabamos nos apaixonando por ficar tanto tempo juntos, vou focar agora nos meus amigos depois brigo com esse idiota que eu amo.

Suspiro profundamente colocando as mãos na cintura, olho para os lados e vou para a esquerda para procurar por eles, Hanse apressa o passo e se junta a mim, ainda com aquele sorrisinho no rosto, vou resolver isso depois meu amor, você que me aguarde.

Alguns corredores são muito escuros, mas eu não tenho medo, de repente vi um vulto passando na minha frente e uma brisa se chocou com meu rosto, me aproximei cautelosamente

E vi uma movimentação estranha vindo do lado onde a sombra sumiu, segui em frente e vi uma cortina translúcida em uma das portas, não dava para ver o outro lado, apenas uma mancha cintilante, me aproximei, mas não toquei, olhei para o Hanse que estava com o Maxilar travado, algo realmente estava errado.

-Que foi amor?

Ele olhou sério pra mim.

-Essa energia emanando desse portal é muita intensa e ruim, tem algo muito mal do lado de lá, mas também tem uma energia muito forte e poderosa, acho que é do Jimin, ele tá usando muita magia.

Ele fala e nesse momento eu queria entrar no portal e ver meu amigo, o Jimin usando todo seu poder algo muito ruim deve estar acontecendo do outro lado, mas antes de eu pensar em entrar Hanse me segura.

-Me solta Do Hanse! AGORA!

Grito

-Não Yeji, vamos esperar um pouco, preciso saber o que está acontecendo primeiro, não vou te colocar em risco.

𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora