⚠AVISO⚠
꧁O capitulo de hoje tem cenas mais quentes afinal é o cio deles, então já estou avisando pra ninguém vir falar esse capítulo só tem hot, sim, porque eles estão no cio, se não quiser ler não precisa!!!꧂
✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧
꧁Jimin: ꧂
꧁Seus olhos mesclavam do vermelho para o dourado, meu corpo chamava por ele, os beijos intensos, os toques, nossas roupas pelo chão do quarto, nossos cheiros se misturando e deixando tudo ainda mais erótico, nada naquele momento me importava, apenas a boca de Jungkook trabalhando maravilhosamente em mim, como ele me colocava inteiro em sua boca, como seus movimentos eram perfeitos e como me desfiz em sua boca em um orgasmo intenso enquanto gritava seu nome, a forma como ele me olhou enquanto engolia meu prazer me deixou tonto, se eu não estivesse sentado na cama teria caído no chão.
Os olhos agora vermelhos me olhavam com luxuria, Jungkook é gostoso, mas Jungkook no cio rosnando pra mim, é mil vezes mais, a febre do meu cio era intensa a dor era quase insuportável, mas ter o Alfa nu na minha frente rosnando e chupando meu pescoço compensava tudo, suas mãos grandes tocando e apertando meu corpo era surreal demais, meus gemidos nada contidos davam a ele ainda mais liberdade pra fazer o que quisesse com meu corpo totalmente entregue a ele, ele veio pra cima de mim e eu só me abri ainda mais pra ele.
Olhos vermelhos me olhando, me torturando com sua boca, Jungkook me olhava como sua presa, e eu adorava a forma como suas mãos apertavam minha carne, seus dedos entrando e saindo de dentro de mim me preparando para o que viria a seguir, toda aquela tortura estava me deixando mais necessitado dele.
-J-ung.. amor...vamos logo com isso..preciso de você dentro de mim Alfa.
Gemia e gritava pra ele entender que amava a sua tortura, mas precisava dele dentro de mim, fundo e forte, com um rosnado alto ele tirou os dedos de dentro de mim e se encaixou entrando forte e fundo, eu gritei, um grito de dor e prazer, ele me olhava com carinho agora esperando eu me acostumar com seu tamanho, mesmo no cio Jungkook estava sendo forte e controlando seu lobo para não me machucar.
-P-Pode vir amor,não é nossa primeira vez, e minha lubrificação ta jorrando aqui.
Falo olhando em seus olhos que agora estão vermelhos, mas em volta está em um dourado lindo olho pro espelho ao lado da cama e meus olhos estão violeta e dourado em volta uma linda combinação de cores, Jungkook começou a se mexer cada estocada me fazia ir do céu ao inferno, a dor se misturando ao prazer, estávamos uma linda bagunça, a nossa bagunça, as estocadas estavam ficando cada vez mais violentas ele acertava meu ponto de prazer me fazendo gritar seu nome ele rosnava e gemia me chamando, minha música preferida os rosnados e gemidos roucos do meu Alfa misturados aos meus gemidos nada contidos.
Jungkook me tocava como seu instrumento preferido, suas estocadas fortes balançavam meu corpo no ritmo que ele ditava, ele me virou com possessividade me colocando de quatro e voltando a entrar em mim com violência, eu só sabia gritar e gemer, ele me puxou e eu fiquei com as costas em seu peito enquanto ele beijava meu pescoço e apertava minha cintura, sabia das marcas que ficariam mais pouco me importava com isso, senti que estava perto, e sabia que ele também estava, com dificuldade virei meu rosto para ele seus olhos vermelhos me olhando e eu podia notar a mistura de sentimentos ali, foi quando ele parou que percebi, era agora, ele me virou sentou na cama e eu sentei em seu colo, não desviamos o olhar em minuto algum, eu cavalgava nele como o profissional que me tornei quicando e dando prazer a nos dois.
-J-Jimin, estou quase ômega.
Ele disse com sua voz rouca e eu quase gozei só de ouvir meu nome saindo de sua boca dessa forma tão sexy, rebolei em seu colo ouvindo seu gemido em meu ouvido, também estava quase por isso comecei a rebolar e quicar mais rápido fazendo ele ir fundo dentro de mim, estava ficando cansado e ele percebeu me levantou sem sair de dentro de mim a forma como ele me pegou no colo com a maior facilidade fez minha entrada se contrair e minha lubrificação natural descer aos montes, fazendo um sorriso dançar nos lábios dele quando me prensou na parede e começou a me estocar mais rápido me fazendo gritar e lagrimas de prazer começarem a descer dos meus olhos ele aproveitou e começou a me masturbar com a mesma velocidade, ele me olhou intensamente em um pedido silencioso que não passou despercebido virei minha cabeça dando espaço para ele que cheirou meu pescoço procurando o lugar perfeito, e quando achou deu um beijo no local antes de morder ali a dor misturada com o prazer tomaram conta de todo meu ser, eu gritava sentido todas as emoções misturadas, minhas e dele, éramos um só, nossas almas ligadas em uma só, senti minhas presas descerem e olhei em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘
Fanfiction꧁Em um mundo dominado por magia e seres sobrenaturais, temos um internato para seres mágicos na qual nossos jovens, (não tão jovens assim) buscam aprender e se aperfeiçoar, cada um em sua especialidade, porem todos juntos e misturados, como será mis...