ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 22

636 105 43
                                    

꧁O capitulo de hoje tem cenas mais quentes, pra quem não quiser ler, sempre antes desse tipo de cena vou deixar "❧❦❥" e sempre que acabar também꧂.

Por favor, não seja um fantasminha, vote e comente!!!

Boa leitura meus anjos!!

JUNGKOOK

Os dias iam se passando calmamente, e como sempre as aulas davam dor de cabeça em alguns e alegria para outros, nossos meninos se encontravam agora nos jardins do Internato em sua aula vaga já que os professores foram chamados para resolver sobre as semanas de provas.

-Odeio a semana de provas, ficamos a mercê dos professores.

O Elfo preguiçoso fala em um tom irritado, mas que todos sabem que ele só está irritado pois terá que estudar ao invés de tirar seus cochilos da tarde.

-Amor todo mundo sabe que essa sua raiva é por conta dos cochilos que você não vai poder tirar.

A fada safada vulgo Taehyung fala algo que todos já sabiam, e o elfo faz uma cara de incrédulo, sabe, está tudo calmo demais e eu não gosto disso, tanto eu como o meu lobo sentimos algo estranho, não sei explicar, tem algo me incomodando muito esses dias e esse silêncio só piora tudo, mesmo Jimin dizendo que é coisa da minha cabeça, mas não sei sinto que tem algo muito errado nesse silencio todo.

-Kookie? Tudo bem??

Meu bruxinho pergunta tocando meu rosto e fazendo um carinho ali, estamos todos no jardim estou sentado encostado em uma arvore e ele está sentado no meio das minhas pernas encostado em meu peito, seu cheirinho me deixa calmo, afinal ele é o meu ômega o que soa estranho ainda mais agora que a marca temporária está sumindo, tenho que me lembrar de deixar outra marca nele, esse internato é cheio de Alfas safados, e não quero nenhum deles dando em cima do que é meu.

-Estou bem amor, só pensando na semana de provas, sabe que não me dou bem em provas que não sejam físicas.

Eu não menti de fato estou preocupado com as provas mas não é só isso que tem me preocupado e sim o fato do Jay ter sumido e agora ele está quieto demais e isso está me deixando paranóico a ponto de não deixar o Jimin ir no banheiro sozinho, é sério eu fico na porta esperando ele sair, e nas aulas que não temos juntos é a tarefa do Hyunjin e da Yeji ficarem na cola dele, eu sinto que preciso proteger o Jimin meu lobo me faz sentir isso todos os dias, ele está tão preocupado quanto eu, e olha que Killer não está acostumado a esse tipo de sentimento, bom pelo menos eu acho que não.

-Jungkookie, você vai se dar bem nas provas, você é bom em tudo meu amor.

Ele fala rindo e seus olhinhos se tornam dois risquinhos, ele me mata com tanta fofura, as vezes eu tenho vontade de colocar ele em um potinho e deixar lá pra que nada faça mal a ele, o Jimin é a criatura mais fofa e perfeita de todo esse mundo, consegue ser tão adorável assim.

"CLARO, SE ELE É TÃO ADORAVEL ASSIM PORQUE VOCÊ, AINDA SE RECUSA A TOMAR O QUE É SEU, GAROTO BURRO, TO QUASE TOMANDO SEU CORPO PRA FAZER O TRABALHO."

Fico em choque meu lobo está falando comigo depois de tanto tempo Killer está falando, me levanto rápido assustando meu bruxinho, e todos os nossos amigos, olho para o Jimin e antes dele falar algo sou mais rápido.

-Preciso ir ao banheiro.

Falo saindo correndo em direção aos banheiros do internato, certeza que eles vão pensar que estou tendo um piriri, dentro do banheiro respiro fundo e me olho no espelho.

𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora