O tempo se passou rápido, Taemin quase matou Jungkook quando descobriu o que aconteceu em seu quarto, não que eu tenha me arrependido, foi incrível, cada segundo do meu cio foi perfeito mesmo que eu me lembre apenas de algumas coisas, Jungkook e eu reforçamos nossas marcas, nossa ligação cada vez mais perfeita, muita coisa aconteceu nesses últimos dias.
Tae e Jin anunciaram seus relacionamentos, a apresentação de seus companheiros a todas as fadas foi bem interessante, foi engraçado ver o goblin todo tímido e Yoongi com vergonha de fazer algo errado, Já Hoseok era o próprio sol.
As coisas estão caminhando para seu rumo, Yeji e Hanse estão noivos, da pra acreditar, e foi a feiticeira que pediu, Taemin e Hyunjin estão cada vez mais apaixonados mesmo o demônio negando o feiticeiro sempre consegue o que quer do meu irmão que mesmo agora sendo o todo poderoso senhor do inferno, quem diria que o senhor de todo o inferno ficaria ajoelhado para um feiticeiro, figurativamente e verdadeiramente Taemin bem que gosta de ajoelhar.
Bom eu tenho passado bem mal nesses 2 últimos meses, mas nada preocupante, só alguns enjôos, e tonturas, Jungkook está estranho sempre me seguindo, perguntando se estou bem, as vezes sinto que ele está me escondendo alguma coisa mas quando questiono ele fica mudo e sinto o nervosismo dele pela marca, as aulas no internato estão cada vez mais difíceis, fui convidado a dar aulas quando me formar já que sou um bruxo classe A, e agora também um ômega lupus, posso ajudar a nova geração, já que a mistura das espécies está se tornando algo natural.
Nossa me bateu uma vontade de comer ambrósia, isso é estranho já que odeio ambrósia, credo, mas nossa tô até salivando aqui e a aula ainda está no começo, já sei.
"Jungkookie, quero Ambrósia trás pra mim!"
Nada melhor que uma conexão telepática básica com seu Alfa, amo esse lance de marca, mais prático que fazer um feitiço pra entregar a mensagem.
"bebê, mas você odeia Ambrósia."
Revirei meus olhos com força que até doeu minha cabeça.
"Eu QUERO Ambrósia, dá pra trazer ou é difícil?"
Jungkook está no dormitório sem fazer nada já que a aula dele foi cancelada hoje pois o professor Alfa entrou no Rut e não tiveram tempo de chamar um substituto para hoje, não custa esse animal me trazer a minha Ambrósia, as lágrimas começaram a cair, que porra tá acontecendo comigo, estou me sentindo triste do nada como se fosse morrer se não comer a Ambrósia, Jungkook não me ama mais ele está se negando a trazer pra mim, ele nem me respondeu.
"Você não me ama mais, você me odeia só porque estou ficando gordo, eu vi no espelho hoje que estou com os quilos a mais, por isso você não quer trazer a Ambrósia pra mim, você me acha gordo"
Mais lágrimas, o professor para na minha frente me olhando estranho, que merda, não posso nem chorar em paz nessa porra??
-Jimin você está bem?
Ele questiona preocupado e eu engulo meu ódio.
-Estou bem professor é só que...
Quando ia dizer algo, alguém bate na porta e quando o professor manda entrar vejo Jungkook de pijama e com a Ambrósia na mão, tão fofo meu alfa lindo, perfeito, nunca erra esse homem, ele veio correndo até mim não se importando com os alunos zoando ele, ele trocou umas palavras com o professor que me olhou e sorriu assentindo, meu alfa sentou ao meu lado e começou a me alimentar mesmo com todos ali olhando, e de verdade a Ambrósia estava dos deuses, melhor coisa que já comi em toda minha vida comi tudo, Jungkook me olhava estranho e pela marca eu sentia o misto de sentimentos vindo dele, medo, felicidade, preocupação, amor, o que estava acontecendo com esse alfa???
Todos estão agindo estranho comigo, a começar por Taemin e Jungkook que quase se mataram e depois se abraçaram chorando, Tae não me deixa fazer nada, Jin tá sempre me trazendo comidas e coisas estranhas, Namjoon me questionou esses dias sobre filhotes, espera....ESPERA.... NÃO PODE SER!!!!!
-JEON JUNGKOOK NÓS USAMOS CAMISINHA?????
Espero que tenham gostado!!! Bom teremos o bônus em breve, desculpa a demora meus anjos!!
Não esqueçam de votar e comentar!!!
Um beijo da Liv(◍•ᴗ•◍)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘
Fanfiction꧁Em um mundo dominado por magia e seres sobrenaturais, temos um internato para seres mágicos na qual nossos jovens, (não tão jovens assim) buscam aprender e se aperfeiçoar, cada um em sua especialidade, porem todos juntos e misturados, como será mis...