✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧
꧁"Não esqueçam de votar e comentar, isso me deixa muito feliz, espero que goste desse capitulo"꧂
Capinha nova feita pela maravilhosa: deusadasfanfics
✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧
꧁Jungkook꧂
꧁Escuridão, era tudo o que tinha a minha frente, o grito do Jimin ecoando em minha cabeça, minha mente perturbada, mas estava feliz, sou eu na escuridão e não ele, estava me entregando a escuridão quando vejo uma luz forte a minha frente, fecho meus olhos para me acostumar com a dor na vista, abro meus olhos devagar e vejo algo estranho, estou no que parece ser um parque, um campo muito florido, vou andando e vejo um homem, ele está sentado no que parece ser uma pedra cabelo grande e bem escuro, ele estava com uma roupa diferente, por assim dizer, parecia um tipo de Hanbok, preto e vermelho, um Príncipe.
Ele exalava um tipo de força e percebi na hora que era um Alfa Lúpus assim como eu, e como sei disso, sua presença aumentou consideravelmente comigo ali, como se fosse um tipo de adversário ou algo assim, Alfas são territoriais por natureza, mas ele não fazia questão nenhuma de olhar pra mim, mesmo aumentando sua presença era como se eu não fosse nada e isso me irritou, fui me aproximando cada vez mais e percebi que ele olhava pra um ponto fixo, ele não desviava o olhar por nenhum segundo se quer e as vezes um olhar diferente aparecia, então olhei para onde ele estava olhando e meu coração quase saiu pela boca, era ele, o meu Jimin, mas não era ele de fato, aquela criatura linda era menor, parecia uma bolinha sentada em meio as flores, seu olhar era inocente muito diferente do meu bruxinho que exala sensualidade, aquele ser exalava pureza os cabelos vermelhos os olhos claros e o cheiro, merda quando o vento trouxe seu cheiro ate meu nariz, o cheiro do meu Jimin, o cheiro que deixa meu lobo maluco, estava tão perdido olhando para aquele ômega que não percebi a aproximação dele, o Alfa e quase cai para trás, era eu, uma cicatriz em seu rosto que me parecia de garras, ele entrou em uma luta, ele me olhava como se me esperasse ele não estava surpreso como eu.
-Ele é lindo, não é?
Disse olhando para o pequeno, eu apenas assenti.
-Sabe, eu pensava sempre uma coisa quando éramos mais novos.
Ele fala olhando pra mim e depois para o pequeno que estava brincando com as flores sem nem se importar com a minha presença ali, é como se eu fosse invisível pra ele.
-Eu pensava e dizia, que daria minha vida por ele, porque eu não conseguiria viver em um mundo onde ele não existisse.
Ele disse sem tirar os olhos do pequeno, e eu entendi, pois penso da mesma forma, por isso entrei na frente daquela faca, por isso faria isso milhares de vezes se fosse preciso, porque um mundo sem Park Jimin é um mundo sem cor, um mundo vazio, um mundo cinza, e eu adoro as cores.
-Eu te entendo.
Disse sem hesitar e ele me olhou.
-Somos tão egoístas não é mesmo, pensando apenas em nossas vidas sem eles e não o contrário.
Ele disse e me lembrei do grito de Jimin, da dor que provavelmente ele sentiu quando me viu sangrando a imagem de seus olhos veio a minha mente e doeu muito.
-E-Eu..
Não consegui completar e ele ainda me olhando disse.
-Por que temos que escolher, por que não lutamos pra ficar com eles mesmo que a morte esteja nos procurando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘
Fanfiction꧁Em um mundo dominado por magia e seres sobrenaturais, temos um internato para seres mágicos na qual nossos jovens, (não tão jovens assim) buscam aprender e se aperfeiçoar, cada um em sua especialidade, porem todos juntos e misturados, como será mis...