𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 21

657 103 35
                                    

꧁TAEMIN: ꧂

-Hyunjin, Jimin é meu irmão.

Eu disse olhando nos olhos dele, respirei fundo e soltei seu braço, Hyunjin ainda ficou parado por alguns minutos tentando entender toda a situação que acabou de acontecer, sei que é muita coisa pra ele digerir, por isso puxei ele pra cama sentei com ele no meu colo, fui fazendo carinho em suas costas.

-Taemin, como é possível? Você é um demônio e ele é um Bruxo, ou melhor um Hibrido, bruxo ômega, como isso é possível? Você está falando mesmo sério.

Ele me olhou incrédulo respirei fundo fiz carinho em seu rosto, e olhando nos olhos dele.

-Vou te explicar tudo desde o começo, quando eu tinha uns 7 anos, meu pai me colocou em uma escola, ele me disse que eu precisava aprender a interagir com outras pessoas, ficar apenas no meio dos demônios não me ajudava em nada, quando cheguei nessa escola, conheci o Jimin, ele era fofo, tão pequeno e indefeso, tudo o que eu queria era me aproximar dele, não sabia explicar o porquê, mas algo sempre me levava até ele, como se ele tivesse um imã sabe? O tempo foi passando, e quando eu entrava na adolescência as coisas ficaram estranhas, eu tinha um ciúme incontrolável do Jimin, não podia ver ele conversando com ninguém, mesmo que por educação, eu era o único amigo de verdade do Jimin, em certo ponto comecei a acreditar que era apaixonado por ele, então um dia meu pai me chamou pra conversar.

Respirei fundo e engoli seco me lembrando dessa conversa.

Ele percebeu meu desconforto com o assunto e fez um carinho no meu rosto, e eu não consegui evitar um sorriso.

-Se não quiser contar tudo bem.

Ele faz uma carinha fofa e caramba Hyunjin, você não pode ser fofo assim em um momento desse.

-Eu quero falar Hyun, é que foi uma conversa bem difícil pra mim.

Ele me deu um selinho e continuou o carinho agora em meus cabelos me incentivando a dizer o que eu precisava no meu tempo, coloquei meu rosto no pescoço dele sentindo aquele cheiro gostoso que ele tem e continuei.

-Meu pai disse que eu precisava fazer uma coisa para ajuda-lo a se vingar de uma pessoa que fez muito mal pra ele, alguém que era culpado por todas as coisas ruins que aconteceram na vida dele, e como bom filho eu concordei, ele me disse que precisava levar uma caixa para o colégio por um tempo e apenas isso, fiz o que ele mandou sem questionar, e semanas foram se passando e então comecei a perceber que o Jimin estava cada dia mais estranho, ele desmaiava do nada, estava sempre exausto, vomitava muito, aparecia sempre com olheiras fundas, e perguntei pra ele o que estava acontecendo ele não dizia nada, apenas que estava tendo pesadelos horríveis todas as noites e por isso só conseguia dormir no máximo 2 horas por noite ele estava ficando cada vez pior, então comecei a me sentir mal, peguei a caixa e tirei da escola levei pra bem longe do Jimin, eu queria saber se era aquilo que estava fazendo mal pra ele.

Hyunjin continuava os carinhos me deixando mais calmo pra continuar, eu queria chorar, gritar, mas ele estava ali me passando a segurança que eu precisava, nunca falei sobre isso com ninguém, sempre guardei pra mim, por isso estava sendo tão difícil falar tudo de uma vez, mas ele é diferente, Hyunjin é tão precioso, por isso continuei.

-Quando tirei aquela bendita caixa de lá, o Jimin começou a melhorar, mas aquilo tinha afetado ele demais, ele continuava tendo os pesadelos, na verdade até hoje ele ainda tem, mas com menos frequência, se eu não tivesse tirado aquela coisa de lá a tempo Hyunjin.

Comecei a chorar só de pensar que eu podia ter matado o Jimin, a pessoa que eu mais amo nesse mundo, Hyunjin segurou meu rosto me olhou nos olhos.

-Você não tem culpa meu amor, você era muito novo pra entender, não se culpe por isso, você conseguiu evitar o pior a tempo.

𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora