Demorei mais apareci...espero que gostem desse bônus, não esqueçam de votar e comentar.Boa leitura!!!
✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦
-Jeon Jungkook eu vou matar você.
O ômega gritava com todas as suas forças, ele não podia acreditar, a dor era insuportável, sua magia tinha sumido por causa da dor e do nervosismo, não conseguia fazer nada para diminuir a dor.
-Jimin, milhares de ômegas dão a luz todos os dias.
-E o que você tá fazendo aqui?? Quer parir no meu lugar caralho, some daqui Namjoon.
Disse para o goblin que olhava para a cena a sua frente com uma mistura de sentimentos estranhos, mas conseguiu responder.
-Estou aqui apenas por que preciso saber como um ômega macho tem um bebê, é apenas por isso Jimin.
O ômega olha para Jungkook com raiva.
-Tira esse Goblin daqui ou eu nunca mais olho na sua cara Jeon Jungkook.
Jimin diz e grita mais uma vez pela contração, Jungkook olha para o Goblin com raiva, já estava difícil conseguir acalmar seu bruxinho mas com o Goblin ali era pior.
-SEOKJIN TIRA ESSA PRAGA DAQUI OU VOCÊ VAI FICAR VIÚVO ANTES DE SE CASAR.
Jin que estava do lado de fora com os outros entra no quarto vendo Namjoon ali olhando com curiosidade para toda aquela cena, ele apenas nega e vai até seu Goblin.
-A curiosidade matou o gato meu querido, vamos sair daqui antes que você vire comida de lobo.
Ele diz arrastando um goblin irritado, poxa ele só queria entender o nascimento atravéz de um ômega macho, que mal tinha nisso, passou a gravidez do ômega inteira ao lado deles viu cada mudança em Jimin e na hora do acontecimento real ele estava sendo expulso por falar a verdade?? O Goblin sentou no corredor a contra gosto olhou para os outros ali, uma combinação estranha, Goblins, fadas, doentes, elfos, demônios, feiticeiros, híbridos e bruxos, uma família maluca e improvável de se acontecer, mas eles não se importavam com nada disso, eram felizes assim, o sorriso do Goblin não passou despercebido pelo demônio, que de alguma forma entendia, mas precisava dizer aquilo.
-Você sabe que fada podem ter bebês assim como ômegas não é?
Taemin disse com um sorriso maléfico pois assim que terminou sua frase um grito e mais chingamentos foram ouvidos e Namjoon ficou pálido, Jin já era escandaloso por natureza, imaginou a fada no lugar de Jimin, sua boca ficou seca, sua mão gelada e ele olhou para o duende o o elfo que olhava para Taehyung que apenas comia um pedaço de ambrosia que antes era de Jimin, Taehyung também odiava ambrosia levando o elfo e o Duende a um frenesi de pensamentos, tentando lembra de como, onde e quando,.Taemin vendo que conseguiu o caos que queria apenas sorriu mas seu sorriso morreu assim que Hyunjin segurou sua mão com força.
-Amor, você sabe que demônios podem se reproduzir com qualquer espécie mesmo sendo dois homens não é?
Ele disse com um sorriso fofo e mais um grito de Jimin lá dentro fez com que Taemin engolisse em seco e sentisse seu corpo ficar fraco, como ele podia ter se esquecido desse detalhe, tentou se lembrar da noite anterior quando estavam se amando loucamente na estufa, seu cérebro dando voltas quando ele jogou a camisinha no lixo antes de colocar pois queria sentir seu feiticeiro sem nada, queria ver sua porra descendo pelas coxas que ele amava tanto e já estavam marcadas por seus dentes, olhou para Hyunjin que estava pleno, olhou a sua volta e viu o olhar de Taehyung, Jin e até mesmo Yeji, todos eles estavam calmos e tranquilos mesmo com os gritos de Jimin, e porra ele entendeu, cobrinhas manipuladoras, Jimin realmente soube ensinar muito bem a todos eles, a compreensão bateu em todos os outros que também perceberam o que estava acontecendo, estavam perdidos, pelo visto Jungkook não seria o único ali a trocar fraudas e surtar.
✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦
Uma mistura de espécies, algo que não era compreensível para muitos mas ali naquele lugar eles não se importavam, era a mistura deles, crianças correndo por todo o local, as risadas fofas e briguinhas bobas era o paraíso deles, o alfa olhou para seu ômega que estava sentado ao lado das fadas e sorriu, Taemin se aproximou dele e colocou as mãos em seu ombro.
-Acho que eu nunca agradeci você.
O demônio disse mas seu olhar estava em seu feiticeiro que brincava com o filho mais velho deles que agora tinha 8 aninhos enquanto sua filha de 6 brincava com os filhos do goblin e da fada, enquanto seu filho mais novo de 1 ano dormia agarrado ao filho de Taehyung,.muitas crianças, mesmo todos dizendo que era a última vez, mais crianças nasceram,.Jimin e Jungkook tiveram uma surpresa quando, Junghyun, Jungmin e Hyuna nasceram, 3 filhotes, Hyuna foi a primeira a nascer, seguida de Jungmin e Junghyun, todos alfas lupus, todos com a cara de Jungkook o que deixou Jimin irritado, mas quando abriram os olhos eram violetas, mostrando a mistura ali, todos seriam bruxos teriam a magia de Jimin.
E como todos suspeitaram o próximo a nascer foi Taehyun ele era uma mistura perfeita entre a fada, o doendo e o elfo, era um bebê lindo, as orelhas pontudas que herdou de seu papai elfo, eram perfeitas o que fazia Namjoon ficar de cabelos em pé tentando entender como era possível aquela mistura, os 3 eram os pais, Taehyun era uma mistura dos 3 igualmente hoje ele já tinha seus 8 anos, um tempo depois quem nasceu foi Hyunmin o filho de Taemin e Hyunjin, o bebê era a cara do demônio, mas o jeitinho era todo de Hyunjin, os últimos que nasceram foram Hyerin filha de Hanse e Yeji e Namjin, filho do goblin com Jin, Hyerin era a cópia perfeita de Yeji já e Namjin era Todo Jin, o bebê inclusive amava se olhar no espelho, quando chorava bastava colocar um espelho em sua frente e o bebê parava na hora.
Hoje Taehyung, Yoongi e Hoseok tem mais 2 filhos, Yoonseok de 4 anos e Taegi de 1 ano, Jin e Namjoon tinham apenas mais uma filha de 5 anos, Taemin e Hyunjin além de Hyunmin de 8 anos também tinham Minji de 6 anos e Taehi de 1 aninho, Yeji e Hanse tinham apenas Hyerin ainda não estava nos planos ter outro bebê, Jungkook e Jimin tinham os três furações Jeon, como eram conhecidos e mesmo depois de quase matar Jungkook eles tinham um bebê de 6 meses o pequeno Minkook era a cara de seu pai ômega, era a cópia exata de Jimin e também era um ômega assim como ele, o bebê já era protegido por seus irmãos super protetores e seu pai alfa.
A vida de todos eles se tornou uma eterna bagunça, mas uma bagunça gostosa, uma bagunça deles, um família totalmente maluca, eles não moravam na mesma casa, mas o jardim que ligava todas as casas era o local aonde mais ficavam, Taemin ia para o inferno as vezes apenas para deixar tudo em ordem todos eles trabalhava no internato, o local que uniu a todos, pois se não fosse pelo Internato de seres mágicos nenhum deles estaria ali, não teria se encontrado, brigado, se apaixonado, suas almas se conectaram naquele local, por isso o protegeriam para que outros como eles também se encontrassem, para que novas histórias surgissem, novos amores, aquele local seria responsável por mais, e eles sabiam disso.
Jungkook abraçava seu ômega enquanto olhava para tudo em sua volta, virou Jimin para si e olhando nos olhos violeta que ele tanto amava disse.
-Eu sou você para todo o sempre meu amor, em todas as vidas será você, pois em todas as vidas terei você.
Jimin com os olhos brilhando tentando conter as lágrimas sorriu.
-E você sou eu meu amor, sempre, para todo o sempre, eu serei você, eu terei você, e me entregarei a você, pois não existirá um Jimin no universo todo que não amara você Jungkook.
Ele disse e Jungkook colocou a testa na dele sentindo o cheiro gostoso, e ali eles se beijaram mais uma vez selando o que todos já sabemos, não importa como,.quando ou onde, eles sempre vão se encontrar, eles sempre vão se amar, mesmo sendo difícil, pois não existe um Jimin que não ame um Jungkook, e não existe um Jungkook que não ame seu Jimin.
✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦
É isso.....
Espero de vdd que tenham gostado dessa fanfic assim como eu amei escrever.
Vejo vocês nas outras fanfics, dêem amor a elas.
Um beijo da Liv...(◍•ᴗ•◍)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘
Fanfiction꧁Em um mundo dominado por magia e seres sobrenaturais, temos um internato para seres mágicos na qual nossos jovens, (não tão jovens assim) buscam aprender e se aperfeiçoar, cada um em sua especialidade, porem todos juntos e misturados, como será mis...