✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧
꧁Não esqueça de votar e comentar!!..꧂
Boa leitura!!
✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧
꧁Acordei atrasado, levantei rápido tomei um banho na velocidade da luz e me troquei, caramba viu não posso me atrasar logo no primeiro dia, culpa do Hyun que quis ficar mais um pouco naquela festa chata, não me rendeu nada, apenas uma beta que beijava mal pra caramba, já estava pronto por isso mandei uma mensagem pro Feiticeiro lesado que chamo de amigo, desde que o mundo mágico começou a aceitar as tecnologias dos humanos, tem ficado interessante.
A uns 100 anos atrás não podíamos nem nos aproximar dos humanos, aquele mundo era proibido pra seres mágicos, mas agora nós usamos a tecnologia deles, mesmo que as vezes nem precisemos delas, afinal pra que carro se alguns voam?
Mas como eu disse eu gosto dos celulares, e gosto também dos carros, sou rápido por ser um Alfa Lúpus e não me canso com facilidade, mas mesmo assim, as garotas adoram sentar em um bom carro, fora que é bom pra várias coisas se é que me entende!
Mando mensagem para o meu querido amigo Hyun..
📳eu: me diz que vc já está pronto.
📳 Hyunzinho: faz tempo Jeon, faz muito tempo, mas não
posso dizer o mesmo da Yeji, ela tá no banheiro faz horas
📳eu:Tira a sua irmã do banheiro cara, nós vamos
nos arrasar, vc sabe que são quartos conjuntos
não quero ser obrigado a ficar em um quarto com alguém
que não conheço, pelo menos já conheço a sua bagunça.
📳 Hyunzinho: Tá bom, como se vc fosse o senhor limpeza
olha ja estou avisando se vc dormir pelado eu
faço uma mágica e te transformo em um sapo.
📳Eu: Do jeito que vc é ruim vai acabar me transformando
em um príncipe, ah, espera eu já sou um...kkkk
📳 Hyunzinho:🙄🙄🙄 Yeji saiu do banheiro, as nossas malas
já estão prontas vc pode vir pra cá vamos te dar uma carona.
Vejo a última mensagem mas não respondo, a casa do Hyun fica a poucas quadras da minha por isso peguei minhas malas e fui correndo até lá, eles fariam um portal até o Internato, só espero não ir parar em Nárnia, afinal os Hwang são péssimos com feitiços, entrei na casa procurando por eles, e vejo Hyun sentado no sofá.
- E ai Hyunzinho vamos?
Vejo ele revirar os olhos pois odeia ser chamado assim, mas azar amo irritar meu melhor amigo.
-Cadê a Yeji? Já estamos atrasados, vamos pegar os piores quartos.
Falo irritado e vejo a feiticeira descer as escadas, fico olhando pra ela.
-Minha querida irmã, nós vamos para uma escola e não para o desfile de primavera, pra que tudo isso??
Hyun fala pra irmã e eu não posso evitar a gargalhada, como queria ter um irmão também pra implicar dessa forma, mas não tive essa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘
Fanfiction꧁Em um mundo dominado por magia e seres sobrenaturais, temos um internato para seres mágicos na qual nossos jovens, (não tão jovens assim) buscam aprender e se aperfeiçoar, cada um em sua especialidade, porem todos juntos e misturados, como será mis...