𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 7

951 178 47
                                    

꧁ 𝐸𝑆𝑃𝐸𝑅𝑂 𝑄𝑈𝐸 𝐺𝑂𝑆𝑇𝐸, 𝑉𝑂𝑇𝐸 𝐸 𝐶𝑂𝑀𝐸𝑁𝑇𝐸...

𝐵𝑂𝐴 𝐿𝐸𝐼𝑇𝑈𝑅𝐴!!! ꧂

✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧

꧁ Taehyung꧂

꧁Como posso ser mais feliz que isso?? Acho que não posso, foi o que eu pensei quando abri meus olhos e eles estavam ali, os dois, meu duende e meu Elfo, sei que pode parecer clichê ou algo assim, mas me apaixonei a primeira vista pelos dois, quando vi Hoseok pela primeira vez meu coração queria saltar do peito, eu travei, não conseguia falar nada, nem um misero oi, com Yoongi foi um pouco diferente já que o Jimin estava la ele sempre me encoraja, me dá forças, e até hoje minha melhor transa não posso negar o Jimin sabe o que faz, só fizemos isso uma vez porque a amizade cresceu muito e sei la hoje vejo ele como meu irmão mais velho, não consigo mais me imaginar transando com ele mesmo que seja bom, começo a rir sozinho.

-Bom dia, quero rir também, me conta a piada.

olhei para o elfo que tinha o rosto amassado mais fofo que já vi em toda a minha vida.

-Bom dia, não era nada não, só rindo de meus pensamentos mesmo.

Dou de ombros me sentando vendo que Hoseok também já estava acordado.

-Bom dia Hobi.

Falo sorridente, eles são tão lindos e tão meus.

-Bom dia aos dois.

Ele fala se sentando também, apenas Yoongi ficou deitado ali, tão branquinho, tão lindo, e vou repetir tão meu, fiquei observando-o deitadinho, acho que até babei se bobear.

-Acho melhor nos irmos, tem aula hoje e não posso perder.

Hobi fala e tanto eu quanto Yoongi reviramos os olhos, tão certinho, tão responsável, tão meu.

-Hobi, perder uma aula não vai matar ninguém,e eu queria tanto ficar mais um tempo com vocês dois, não foi suficiente pra mim.

Eu falo manhoso e fazendo uma carinha fofa aprendi com Jimin que se quer algo tem que ser fofo, ou ser safado, depende da ocasião, os dois me olham.

-Verdade Hoseok, você vai mesmo conseguir deixar essa carinha fofa pra trás só pra assistir uma aula,olha que fofinho ele, da vontade de apertar e encher de porrada.

Yoongi fala rindo se levantando e me abraçando, Hoseok não resiste e vem abraçar a nos dois, sim era o que eu queria ficar ali abraçadinho nos dois, mais me lembrei de algo, meu irmão, não avisei meu irmão apenas sumi sem dizer nada, me levanto correndo olhando para os dois.

-Esqueci de avisar o Jin, vou virar picadinho de fada, ele vai comer meu rim, vocês sabem que ele gosta de comer coisas estranhas, estou morto.

Falo fazendo drama me jogando no meio dos dois.

-Ele vai me matar, logo agora que eu encontrei meu sol e minha lua, ele vai me matar.

Falo fazendo um bico enorme tirando sorrisos dos dois.

-Eu e o Hoseok não vamos deixar ele comer seu rim bebê, somos Taeyoonseok lembra, sempre juntos certo??

Yoongi fala de um jeito tão fofo que quase me mata, abraço os dois com força  e dou vários beijinhos neles, me aproximo do Yoongi e dou um beijo mais intenso sentindo as mãos do Hobi em meus cabelos caramba isso é muito bom, paro o beijo e me viro para Hobi começo um beijo também intenso sentindo agora as mãos de Yoongi na minha cintura apertando ali, não vejo a hora de contar tudo isso pro Jimin, ele vai pirar, paro o beijo e me afasto vendo agora os dois se beijando, e caramba fiquei excitado com isso, segurei no cabelo dos dois puxando isso era realmente incrível, tão Meus, e eu tão deles.

𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora