꧁Vote e comente isso
me
anima!!!꧂
✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧Jungkook:
꧁-Eu apertei a bunda do Park Jimin.
Disse mais rápido que a luz, vendo meu amigo me olhar e começar a rir.
-Eu já entendi essa parte Jeon, você disse duas vezes.
Fala revirando os olhos sem entender realmente o que eu estava querendo dizer, sentei ao lado dele, segurei suas mãos, ele me olhou estranho e confuso.
-Hynunzinho, você não entendeu, eu apertei a bunda dele, e eu gostei muito de fazer isso, e por Merlin eu quero apertar de novo, entendeu a gravidade disso??? Eu quero apertar de novo.
Meu amigo começou a rir sem parar como se eu tivesse contado a piada mais engraçada do mundo, mas eu não estava rindo, muito pelo contrario eu queria socar a cara dele.
-Que ótimo amigo, eu aqui surtando e você aí rindo, eu sou um palhaço por acaso??to falando muito sério Hyunjin.
Meu amigo me olha coloca a mão no meu ombro.
-Beleza, vamos rever tudo o que você me disse, bom, você quase o beijou, apertou a bunda dele, surtou e saiu correndo, certo?
Assenti com a cabeça.
-Ele foi atrás de você??? Falou alguma coisa que deixou a entender que ele também queria você??
Ele perguntou e por um minuto me senti mal, ele não veio atrás de mim, ele sabe o número do meu quarto e eu sou gostoso pra caramba para né, eu sou Jeon Jungkook, quem em sã consciência não quer me pegar??mais ele não veio, não correu atrás de mim, não brotou na minha frente já que ele pode fazer isso, Park Jimin me deu um fora mesmo sem querer!!!
-Não ele não disse nada, só ficou me vendo sair correndo com uma cara confusa.
Respondi mais pensando bem no quarto acho que ele flertou comigo, mas não tenho certeza sobre isso, uma coisa eu lembro muito bem, ele estava assustado, e quem é Min Min????
-Então pronto Jeon, deixa quieto esse lance, a não ser que você queira investir, no garoto mais gostoso que você já viu.
Fala rindo e eu meio que ainda estou com um aperto estranho no peito por lembrar a carinha de assustado dele, será que ficou tudo bem, sou desperto de meus pensamentos por alguém batendo na porta, Hyun vai abrir e Yeji entra no quarto como ela descobriu nosso quarto e o que ela está fazendo aqui?
-Dois idiotas vim trazer os horários de aula de vocês, já que chegamos atrasados.
Fala nos olhando com cara de desaprovação, fala sério ela passou 3 horas no banheiro pra parecer com o clone de uma arvore cheia de flores na cabeça
-E por que será não é mesmo.
Falo revirando os olhos e sentando na minha cama.
-Garoto ta fazendo o que??? Corre como se não houvesse amanhã sua aula é em cinco minutos.
Ela fala me entregando um papel, e assim que li olhei para os dois.
-Hyun, no horário de almoço me encontra no refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘
Fanfiction꧁Em um mundo dominado por magia e seres sobrenaturais, temos um internato para seres mágicos na qual nossos jovens, (não tão jovens assim) buscam aprender e se aperfeiçoar, cada um em sua especialidade, porem todos juntos e misturados, como será mis...