𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 6

1.1K 196 87
                                    

꧁Nã𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛, 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚘 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛 𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊!!!! ꧂

꧁𝙱𝚘𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊!!!꧂

                                ✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧

꧁A primeira coisa que fiz quando entrei no meu quarto foi deitar na minha cama, ainda estava dolorido, demônio dos infernos me machucou, mesmo que o Bruxinho tenha me curado ainda doía, não uma dor no corpo, mais no meu Ego mesmo, nunca perdi pra ninguém em uma Briga, já tinha brigado com demônios antes, mais nenhum se comparava a força desse, ao mesmo tempo que fiquei com raiva do bruxinho se meter, também fiquei aliviado, tenho certeza que ele ia me matar.

Respiro fundo, meu lobo abaixou a cabeça para o Jimin e aquilo sim me assustava, afinal Killer é sedento por sangue, ele já machucou o Hyun varias vezes, mas por que ele deixou o Jimin se aproximar assim? Eu não entendo, Jimin não é um Ômega e mesmo se fosse, meu lobo nunca foi dócil com nenhum Ômega ou Beta que se aproximou, eu preciso saber o que o Jimin tem que acalmou meu lobo, olho pro Hyun que está deitado na cama do lado.

-Ei, você tem certeza que ele abaixou a cabeça pro Jimin? Isso é surreal demais Hyun, você deve estar se confundindo, o Bruxinho não lançou nenhum feitiço pra Killer ficar parado e então se aproximou??não faz sentido nenhum Hyunjin.

Falo olhando pra ele, que se levanta e senta ao meu lado.

-Olha cara, eu sei o que eu vi, eu mandei o Jimin se afastar mas ele não o fez, ele continuou la parado na sua  frente, na frente do Killer e então o lobo se aproximou e nessa hora eu já estava me preparando pra tentar qualquer coisa, porque tenho certeza que você não ia se perdoar se machuca-se o Jimin.

Ele parou de falar me olhou e respirou fundo.

-Então Hyunjin, o que aconteceu??

pergunto impaciente.

-Seu lobo se aproximou do garoto que não desviava o olhar dele nem por um segundo, e quando o Jimin levantou a mão ele rosnou e se afastou um pouco, ai o Jimin pediu pra ele olhar, disse que não ia machucar e que era ele, e disse que o lobo era lindo, ele disse que o Killer era lindo, e ele disse tudo isso com uma voz super fofinha sabe, eu pegava se você não estivesse.

Dou um tapa forte no meu amigo idiota.

-Continua.

Ele dá um sorriso.

-Não precisa me bater, mas eu não sou cego, o garoto é gostoso mesmo.

Me levanto.

-Você quer ver o meu lobo Hyunjin??? Killer  ta louco pra ver você.

Ele faz uma negativa com a cabeça e começa a rir.

-Já vi ele hoje, to de boa.

Ele respira fundo

Quer que eu continue ou não???

-Já ta enrolando demais palhaço.

sento novamente ao seu lado.

-Onde eu estava mesmo? Ah é, a voz fofa, então assim que o Jimin falou seu lobo se aproximou dele, parou de rosnar e sentou na frente dele, o Jimin se aproximou e fez uns carinhos no lobo, e o abraçou...

Antes dele continuar eu o interrompi estava ainda mais nervoso, como assim ele abraçou o meu lobo.

-O que????? Ele abraçou o killer?? Esse garoto é louco??? E você deixou Hyun, e se ele atacasse o Jimin, e se eu machucasse ele??

𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora