𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 4

1.2K 207 51
                                    

✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧

Essa fic é dedicada as minhas bebês, não preciso citar nomes, pois elas sabem...kkkkk vote e comente, isso ajuda o autor a continuar com a historia!!! boa leitura!!!

✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧

꧁Jimin꧂

Antes...

꧁Assim que as pessoas foram chegando aos poucos a festa começou a ficar boa, mais algo estava me incomodava muito, o Taemin estava estranho.

- O que foi Min Min, não está se divertindo, a festa está ruim? O que foi??

Falo com um tom calmo porem preocupado.

-Sério isso Park Jimin, você convidou até a ralê.

Disse apontando pra alguns Alfas que estavam conversando.

-Eu fiz a mágica, se estão aqui foi pela seleção natural, e para de implicar tanto com uma raça toda só porque um deles foi um tremendo babaca.

-Jimin, eu não quero nunca mais te ver daquela forma, nunca mais entendeu.

Ele fala em um tom sério segurando meu braço, coloco minha mão em cima da dele.

-Eu não sou mais daquele jeito Min Min, não vou me machucar de novo.

Falo e ele dá de ombros, e vai na direção das bebidas, desde aquele dia ele mudou muito, sempre me protegendo de tudo e todos, as vezes é muito bom, mas eu não quero que ele deixe de curtir a festa por causa de alguns Alfas que estão aqui.

-Chimmy!

Escuto aquela voz que poderia reconhecer em qualquer lugar.

-Tae Tae.

Me aproximo e ele me abraça ficamos ali rodando feito duas crianças, parecia que não nos víamos a anos, começamos a conversar, e eu percebi o Taemin me olhando de longe, realmente ele não vai curtir essa festa suspiro e o Tae me puxa pra dentro de uma das cabanas.

Eu olho pra ele assustado já que a minutos atrás ele estava me falando sobre o quanto Hoseok é isso e aquilo e blá blá blá, antes de eu dizer alguma coisa ele me olha.

-Chimmy, preciso da sua ajuda.

Fala em um tom de desespero, seguro sua mão.

-O que você precisa Tae, claro que vou te ajudar.

Falo sem hesitar

-Ele tá aqui Chimmy, o Elfo, Yoongi.

Dou um sorriso de orelha a orelha entendo agora a situação e o desespero dele, dou um sorriso sapeca.

-E o Hoseok Tae.

Ele me olha

-Eu quero os dois Chimmy.

-Safado guloso.

Falo e começamos a rir, assim que paramos de rir, olho pra ele.

-Tem certeza Tae, por que se você investir em um o outro pode se afastar.

-Eu pesquisei Chimmy, elfos não tem problemas com relacionamento a três, e quanto ao Hoseok hoje quando estávamos andando eu perguntei pra ele.

Dei um sorriso.

-Fazendo dever de casa é isso é bom Tae Tae, e o que o duende respondeu.

-Ele disse que o importante é o sentimento, se ele gostar dos dois ele não se importa de entrar em um relacionamento a três.

𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora