✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧
꧁JUNGKOOK꧂
꧁Como tudo estava perfeito, estávamos deitados olhando as estrelas, Jimin estava em meu braço que já estava até formigando, mais eu nem me importava, ele contando as estrelas com aqueles dedinhos gordinhos era tudo o que eu precisava, foi ai que ele se levantou e olhou pra mim, aqueles olhos me matavam a cada vez que olhava pra eles, é como se visse minha alma, como se todos os segredos escondidos dentro de mim fossem revelados pra ele através daqueles olhos,eu preciso mesmo contar pra ele, preciso dizer o que fiz, mas sempre que tento ele não deixa, ele faz uma carinha fofa e eu me derreto todo, mas sei que preciso falar, sei que ele precisa saber por mim, vou falar agora.
-Jimin e-eu, preciso...
-Eu te amo Kookie.
Merda, ele não fez isso.
-Jimin eu, preciso te falar.
-Não precisa me falar nada agora, eu sei dos meus sentimentos Jeon, sei que te amo e não preciso mais fugir disso, todas essas semanas que eu não te vi me fizeram compreender ainda mais esse sentimento, e eu não vou mais fugir dele Jungkook.
Eu não consegui de novo, até quando vou esconder isso dele.
-Jimin eu também te amo, e por isso tenho que te falar algumas coisas sobre mim.
-Vou me machucar se ouvir???
Ele me questiona e eu apenas faço que sim com a cabeça.
-Então não quero ouvir hoje Jeon.
Ele com a carinha mais fofa que eu já vi, eu amo essa dualidade dele, mas preciso falar, isso está me sufocando por dentro.
-Jimin, eu preciso mesmo te falar isso.
Ele me olha coloca as mãos em meu rosto.
-Jeon Jungkook, hoje a noite está tudo tão perfeito, você quer mesmo estragar tudo agora e me fazer chorar nesse exato momento?
Ele diz e aquilo realmente mexe comigo, não quero ver ele chorar, sei que preciso falar, mas ele está tão feliz, respiro fundo.
-Amanhã sem falta Park Jimin.
Ele dá um sorriso fofo.
-Amanhã.
Responde, ficamos ali por mais algum tempo até o vento começar a esfriar o lugar, queria ficar mais tempo com o meu bruxinho, mas ele espirrou, não quero que ele fique doente, e depois de muita insistência minha ele acabou cedendo e nos levando de volta, já na porta do quarto dele nos beijamos algumas vezes, não queria deixar ele entrar, mas ai aquele demônio enxerido apareceu e puxou o meu bruxinho pra dentro, respiro fundo, ainda não gosto dele, mas ele me ajudou então posso tentar, lá no fundo, bem no fundo mesmo, em um lugar bem escondido dentro de mim ele tem a minha gratidão.
Então antes de entrar no meu quarto uma coisa me veio a cabeça, puta merda, eu nunca transei com um garoto, como vou fazer?? Entro no quarto batendo a porta pulando em cima do Hyunjin que estava deitado na cama.
-Por todos os mágicos, bruxos, feiticeiros, deuses e a porra mágica toda nessa merda de mundo doido que vivemos preciso da sua ajuda.
Ele me olha confuso.
-Primeiro sai de cima de mim.
Me empurra.
-Fala logo o que você precisa Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘
Fanfic꧁Em um mundo dominado por magia e seres sobrenaturais, temos um internato para seres mágicos na qual nossos jovens, (não tão jovens assim) buscam aprender e se aperfeiçoar, cada um em sua especialidade, porem todos juntos e misturados, como será mis...