𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 13

788 117 56
                                    

Jimin꧂

꧁-Kookie, eu posso fazer essa dor passar, me deixa te ajudar vai.

Falava com uma voz fofa pela decima vez, mais meu Alfa era teimoso, não queria ajuda.

-Park Jimin, se fui homem o suficiente pra dar a minha bunda, posso aguentar essa dorzinha.

Ele me olha já irritado, levanto da cama, já estava cansado de tentar, vou até a geladeira do quarto e olho pra ele.

-Já que você não me deixa te ajudar, tem algo que posso fazer pra você se sentir melhor.

Sabia que o alfa não conhecia muita coisa do mundo humano já que em uma conversa ele me disse que só tinha experimentado poucas coisas, já eu era viciado nos sabores exóticos, vou apresentar uma delas para o meu kookie, espero que ele goste, o Taemin odeia diz que é muito doce, não sabe aproveitar as coisas boas da vida esse demônio, pego então a caixinha do toddynho e me sento ao seu lado na cama, ele fica me olhando curioso pra saber o que é.

-Quero que você experimente Kookie, é uma bebida Humana, eu gosto muito.

Ele me olhou meio incrédulo, mas pra quem tinha dado o cu, experimentar uma bebida nova não seria nada tão ruim assim, não é??? Ele pegou o Toddynho da minha mão e ficou analisando, mostrei pra ele como fazia então assim que agitou e colocou o canudinho na caixinha ficou me olhando ainda tomando coragem.

-Aishhh, Jungkook, se não quiser beber não precisa, me da aqui vai.

Antes que eu pudesse pegar o toddynho de volta ele coloca o canudinho na boca e começa a beber, e sinceramente não sabia que criaria um monstro bebedor de toddynho depois disso, os olhos dele brilhavam parecia uma criança toda boba sabe, quando acabou ele me olhou com aqueles olhinhos de jaboticaba parecendo o gatinho do Shrek.

-Jiminie, não acredito nisso. 

-Que foi Kookie?? Não gostou???

Olhei pra ele.

-Não acredito que precisei dar o cu pra tomar essa bebida dos Deuses.

Começo a rir, gargalhar alto na verdade.

-Que bom que você gostou Kookie.

Falo ainda rindo muito, depois dele quase acabar com meu estoque de Toddynho, estou dizendo criei um monstro, ele decide tomar banho, quando vai levantar sente dor, e pede por todos os deuses e fadinhas gays do mundo que eu faça a dor dele passar, eu começo a rir, nunca tive um passivo tão dramático assim em toda minha vida, e olha que nem peguei pesado com ele, fico pensando no dia que eu quiser pegar ele de quatro como vai ser, rindo dos meus próprios pensamentos e do meu gostosinho com aquela cara de quem está morrendo, me aproximo dele e faço a dor passar, ele respira fundo e me olha nos olhos.

-Park Jimin, eu amo muito você, só que quando eu pegar você de jeito, não vou ter piedade nenhuma da sua raba linda, já estou avisando.

Olho pra ele incrédulo, eu fui todo carinhoso e fofo aqui, e ele pensando em acabar comigo dessa forma, a Jeon Jungkook, não me provoque assim ou quem vai pegar você de jeito aqui sou eu, me aproximo dele aperto seu membro bem forte e mordo seu lábio inferior.

-Você quer mesmo pagar pra ver quem vai acabar com quem aqui Jeon???

Falo com uma voz toda sexy e sinto ele se arrepiar, to dizendo, tenho o dom da sedução amado, vejo ele engolir seco e segurar a respiração, acho que meu lobo acabou virando um cachorrinho fofo agora, ele ainda não voltou a respirar.

-Kookie, respira amor, esqueceu como se faz.

Falo bem manhoso em seu ouvido vendo ele dar um gemidinho baixinho, ah Jeon Jungkook, você pode ser o lobo, mais o predador aqui sou eu, por isso começo a morder seu pescoço deixando ainda mais marcas, fazer o que, adoro deixar minhas marquinhas, ouvindo ele dar gemidinhos e se arrepiar todinho.

𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora