𝔠𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 18

704 115 58
                                    

Amei escrever esse capítulo, espero que gostem meus anjos, comentem bastante isso me anima, e não esqueçam o votinho, não seja um fantasma aqui.

Boa leitura!!!

Aqueles dois dias passaram tão lentos que era uma tortura, Jimin ainda afastado de seus amigos e agora Shin se sentava a mesa junto com Jungkook e os outros, e mesmo com um Taehyung usando de toda sua ironia pra afastar a ômega do posto que pertence apenas a seu Soulmate as coisas ainda estavam confusas, mesmo que os amigos tentassem não conseguiam entender o que se passava na cabeça do Bruxinho, mas Taehyung percebia algo o olhar morto mesmo com o sorriso nos lábios, seu Soulmate não estava feliz de verdade e era isso que tirava as noites de sono da fada, mesmo recebendo os carinhos de Hoseok, e as massagens de Yoongi, nada estava certo, seu coração estava apertado com toda aquela situação, temia por seus amigos, via Jungkook se perdendo em meio a tristeza e depois que ouviu de Hyunjin como a tal ômega fazia mal ao Alfa no passado só piorou a situação.

Ver ela sentada na mesa o deixava ainda mais angustiado e com raiva, mas nada que fizesse afastava a ômega da mesa, respirava fundo quando via a garota tocar Jungkook, era errado, ele pertencia ao seu amigo, ele pertencia a Jimin a fada via isso, um pertencia ao outro, as auras combinavam de uma forma intensa, Taehyung era bom nisso, se sentia o próprio filho da Deusa do amor já que conseguia ver o amor verdadeiro, e ele via isso em Jimin e Jungkook, Seokjin e Namjoon, Hyunjin e Taemin, mesmo o demônio fingindo indiferença a maioria do tempo, nos olhos de Hyujin ele se perdia e se encontrava e Taehyung achava isso lindo, via também o amor crescer em Yeji e Hanse e ficava animado com o novo casal, e quando se olhava com seus namorados também via o amor incondicional que tinham, mais ali vendo Jimin e Jay, Jungkook e Shin, tudo o que ele via era tristeza, raiva, ressentimento, mas não amor, estava longe de ser amor.

-Vai ser tudo lindo, já arrumei um vestido maravi..

A ômega tenta dizer toda animada.

-Alguém te perguntou alguma coisa??

Mas antes de finalizar é cortada pela fada zangada.

-TAEHYUNG!!

Seokjin grita com o irmão, não que vá adiantar alguma coisa, a Fada ex safada agora zangada não tem papas na língua, e já mostrou de todas as formas que não gosta da ômega ali.

-Eu não sou obrigado a gostar dela, já estou tendo que aguentar a presença e o cheiro horrível de puta mal comida que ela tem, agora ter que ficar interessado no que ela diz, isso já é muito pra mim.

A fada diz dando de ombros, como eu disse Taehyung não se importa de falar o que pensa, muita coisa está acontecendo e ele se sente muito mal por toda a situação, olha novamente para mesa onde seu Soulmate sorri, um sorriso que para todos é lindo, mais que para Taehyung soa como desesperado e triste.

-Bom não sei porque os professores cancelaram as aulas da tarde para que os alunos se arrumem pra esse baile, na verdade não sei por que desse baile, e a animação de vocês, nós sempre saímos pra festas clandestinas de qualquer forma.

Não preciso dizer quem falou isso, vou dar uma dica, ele está sentado lendo um livro, quem disse que foi o Goblin está certo.

-Como se você se divertisse nessas festas meu amor.

A fada escandalosa fala com um tom todo fofo, e eu quero rir, mais sou apenas o narrador da vez, ninguém me vê aqui, o Goblin da um sorriso de lado.

-Gosto apenas de como você fica todo manhoso nessas festas meu bem.

𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora