✧ ✦✧✦ ✧ ✦✧
꧁Esse Capitulo vai ser diferente, é um agradecimento a todos vcs!!!
Valeu por me aguentarem divagar seres mágicos!!! ꧂
꧁A VISÃO DE UM LOBO!!! ꧂
꧁Como é bela a primeira vez que abrimos nossos olhos e descobrimos o nosso hospedeiro, é uma sensação magica e indescritível e...
-Pode parar com essa putaria ai, você só está falando isso por que seu hospedeiro não é um completo idiota.
Continuando!!! Nosso hospedeiro é aquele com quem vamos dividir a vida, temos que cuidar dele com todas as nossas forças ou também sucumbimos a...
-Aham, muito bla bla bla ein, essa porra não é a visão de um lobo? então deixa o lobão aqui contar essa merda na minha visão.
Vai lá KILLER!!!
Patético, enfim como é minha visão não vou falar esse bla bla bla de como é linda a ligação com o hospedeiro, porque minha historia é bem diferente, ser o lobo de Jeon Jungkook não é fácil, ele é um idiota completo, só me faz passar raiva, e eu sempre tenho que voltar no corpo de um Jeon, não importa em qual vida, eu sempre volto no mesmo lugar e tenho que ensinar a esse idiota tudo de novo, só que desta vez foi bem mais difícil que de costume, esse Jungkook é de longe o mais idiota que já lidei, não me deixa despertar por completo e se eu não consigo despertar como vou achar meu ômega??
Eu não me lembro do rosto dele, mas sei que tenho um, eu sinto isso mas o idiota Jeon está sempre tentando me controlar de alguma forma e isso me deixa com raiva, o pior quando nosso primeiro Cio veio ele praticamente se trancou em um quarto e sentimos muita dor, sou um Lúpus e tenho minhas necessidades caralho, como ele pode fazer isso comigo, no nosso segundo cio ele passou com uma ômega que fedia, não me saciei, fiquei com dor mesmo transando todos os dias, Jungkook de alguma forma transava mais que os outros hospedeiros sério, esse aqui é mais safado que eu, essa peste.
Mas eu sempre tentava dizer pra ele que as transas vazias não iam suprir nossas necessidades, mas nunca adiantava, esse idiota não me escuta já disse, e toda vez que ele levava alguém pra cama e depois se sentia frustrado era eu que estava aqui mesmo que ele não entendesse, eu sempre o ajudei em momentos difíceis, eu sempre estive aqui pra ele, mas o filho de uma loba não me escuta, saudade quando eu só precisava dizer algumas palavras e o mundo ficava vermelho.
Mas como disse sempre estive aqui, e tentei a minha maneira ajudar esse idiota, vi seus pais morrendo e nos tirei daquela confusão, quando seus avós batiam nele, eu tomava a maioria das dores para que ele não sentisse tanto, o ajudei a tomar coragem e fugir daquela casa antes que eu acabasse perdendo o controle e fizesse uma enorme merda, é eu cuido desse merdinha desde sempre, e como ele me agradece???
O idiota não me escuta!!!!
Vi esse garoto se perder aos poucos em meio a tanta escuridão, e porra era difícil pra mim também, sou um lúpus e tenho tendencias psicopatas porra, e gosto muito da cor vermelha por algum motivo, ainda mais quando não tenho meu ômega do meu lado sinto que é meu ômega que manda aqui, fodasse sou gado mesmo caralho, mas enquanto ele não aparece vamos tentar de alguma forma manter o controle.
Então começou a adolescência cheia de hormônios, as festas, as bebidas, as garotas irritantes, o garoto nos levava cada vez mais para o buraco, e eu comecei a me perder também e então um dia ele apareceu, um feiticeiro maluco, do nada o cara brotou na nossa frente em um beco escuro, ele coçava a cabeça estava perdido esse maluco, então ele nos olhou curioso, Jungkook o ajudou mesmo querendo se afastar, o garoto colou nele, foi a primeira vez que vi alguém que não era como eu, mesmo sabendo que existiam vários, mais todos ficavam em suas cidades por causa de todas as guerras entre as espécies, hoje vivemos pacificamente mas separados, voltando ao feiticeiro o nome dele é Hwang Hyunjin, e como disse colou em mim como chiclete, mas Jungkook por alguma razão começou a aceitar o garoto e aos poucos a escuridão foi sumindo e eu também aceitei esse cara, então tudo mudou as espécies começaram a se unir novamente, escolas foram criadas elas eram as primeiras a tentar a unificação mas não eram todas as espécies que tinham coragem para mandar seus filhos para esses lugares e eu e o Hyun fomos pra uma afinal não temos pais, a esqueci de contar conheci a irmã dele, maluca, doida de pedra, gostei dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘
Fiksi Penggemar꧁Em um mundo dominado por magia e seres sobrenaturais, temos um internato para seres mágicos na qual nossos jovens, (não tão jovens assim) buscam aprender e se aperfeiçoar, cada um em sua especialidade, porem todos juntos e misturados, como será mis...