Gilmar acordou cedo ou foi acordado com a TV alta, estava passando o jornal de algum canal da internet. Assustado, confuso quem sabe ele enquanto observava tudo ao seu redor pensou:
-Pera, fui recrutado meio "a força", estou em um templo pagão de uma divindade do amor que cismou em ser minha mestra, em um mundo conectado ao meu por um vórtice (vocês deveriam ter visto isto Einstein e Stephen Hawking!), este mundo ao contrario daqueles documentários chatos da TV a cabo não tem aqueles alienígenas, mais parece àqueles jogos e animes (que confesso que sou viciado) que há dois meses eu sequer iria imaginar que existe, agora acordo com o som do webjornal em uma televisão (Uma Smart TV Led de ultima geração, carai quanto que a Kuria está extorquindo da dotação do Imperador?). Bom o que falta? Que cheirinho é este? Café? Pão de Queijo?! Isso não me faz sentido preciso ir urgente agora para o Centro Psiquiátrico do Exército, agendar uma consulta para ontem!
Gilmar levantou correndo e nem havia se trocado (na verdade ele dormiu com uma roupa de passear, pois odeia pijamas) apanhou as chaves do Jipe e de repente se sentiu paralisado.
-Desejo Arrebatador!!!!!!!!! Gritou Kuria, era este o nome da magia utilizada para travar e controlar os movimentos de Gilmar.
-Fique venha tomar um café comigo, fiz pão de queijo igual ao que você serviu quando nos conhecermos oficialmente.....
-Quanto custou está televisão e com que dinheiro? As custas da coroa?
-Garoto, você sabe que seu Kaiser não precisa de muito dinheiro, olha nunca vi um monarca que transpirasse tanta imponência e simplicidade ao mesmo tempo....
-Você se aproveita da boa de nosso amado Imperador isso sim.
-É um bom homem....
-O que estou fazendo aqui?
-É o inicio de seu treinamento rapaz alias vamos começar agora, mas primeiro venha tomar café.
-Certo que treinamento será este?
-Primeiro o café!
-To sem fome!
-Veremos! Desejo Arrebatador!!!
Gilmar foi "conduzido" até a mesa da sala de estar do templo e comeu como se nunca tivesse comido antes na vida.
-O que está acontecendo comigo nem estava com fome e to parecendo alguém com larica!
-Risos, é minha técnica desejo arrebatador com ela posso conduzir os humanos a fazer o que eu desejo.
-E você deseja que (Gilmar falava entre uma mordida ou outra) eu me empanturre?
-Na verdade você deveria saber que todo o ser humano necessita de uma quantidade media de recursos orgânicos e minerais que só podem ser obtidos através de uma boa alimentação, quantidade esta necessita ser aumentada quando há necessidade de fazer grande esforço que é seu caso garoto!
-Porque você está lendo isso de uma revista feminina de dicas de saúde e beleza? Tu caralhos precisa disso?!
-É bom para eu saber como as mulheres do seu povo vivem...mas então já acabou de comer?
-Eu que pergunto eu já acabei de comer to fazendo isso meio que compulsoriamente.
-É você já acabou de comer então vamos começar a primeira aula será para endurecer esta sua alma mortal, me siga, ou melhor: Desejo Arrebatador!!!!!!!
-De novo?!!!!!!!! Já deu né.
Kuria com sua técnica levou Gilmar para uma colina "ali perto" onde uma batalha entre as facções rivais que disputavam o controle de Yamaris iria se iniciar. Era uma planície descampada com alguns lugares com mato muito alto e sutis elevações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estas São as Crônicas Brazilianas
FantasíaEm 2041 após uma deusa entediada abrir vórtices entre seu mundo e o nosso os brasileiros olham uma oportunidade de colonizar um novo mundo e se depararem com as diferenças culturais e tecnológicas da "Mesogeia". No centro disso tudo Gilmar um tipico...