Amanheceu e a dupla exótica de viajantes despertou cedo, Kuria observou mais atentamente as ruínas (com sorte a parte onde estavam era coberta) iluminadas pelos primeiros raios do sol.
-Nossa então estamos aqui...a quanto tempo não é? Exclamou uma Kuria nostálgica.
-Já esteve aqui Kuria?
-Sim fazem acho que pelo menos mil anos, aqui era um castelo, um forte, um palácio o que você acha melhor, era grande era bonito e pertencia a um nobre e ele tinha um bom coração era a pessoa mais generosa que eu conheci, aquele rapaz jovem cheio de ideais, as pessoas sob seu jugo prosperavam, os fracos e os escravos ele fazia de tudo para libertar e trazer justiça o máximo que conseguia alcançar.....eu o amava.....
-E o que aconteceu?
-Outro dia te conto, uma longa história, vocês humanos mortais mesmo que cheios de saúde vivem pouco e ainda vivem menos ainda pois lutam entre si fazendo com que todos até os deuses tomem gosto pela guerra e dela apreciam.
Bom se não me falha a memória mais para frente ao longo da estrada há um vilarejo.
-Distante quanto?
-Um humano viajante comum levaria uns três dias de caminhada
-Isso dá entre 50 a 60 kms eu acho disse Gilmar
-Uns 200, 250 Heptgalios.....
A estrada seguia em direção ao norte de forma sinuosa contornando as colinas tomando as montanhas a sua direita. Desfeito o "acampamento" Gilmar ligou o veículo não sem antes checar o nível das baterias e ter passado com cuidado um pano nos painéis solares.
Seguindo viagem enquanto Gilmar tomava todo o cuidado ao volante (a real é que ele nunca tinha dirigindo um SUV antes....) enquanto Kuria fazia inúmeras perguntas geralmente sobre a vida pessoal do soldado e até opiniões particulares pessoais...
-Por que você quer saber tanto isso?
-Eu quero saber tudo sobre o mortal que reivindiquei a alma.
-Pera.....(Gilmar quase freio o veiculo botando para correr um viajante que por acaso passava por perto), sério isso? Eu nunca acreditei nisso achei que era uma piada.
-Claro que sua alma é minha tenho tudo.... como vocês fazem no seu mundo? Registrado e autenticado está aqui o documento que prova que seu espírito me pertence.
Outra freada, Gilmar para o carro (quase acerta a cabeça no parabrisa).
-O que? Me mostra este documento aqui e agora!!!!!
Gilmar pegou com "calma" e leu o documento que constava:
....E fica assim acordado que a Srta Kuria em troca do serviço prometido em beneficio do Império receberá alem das honrarias previstas o direito de pegar para si o que ela desejar desde que não viole os nobres princípios da constituição.....
-Então caro Gilmar, como não tem nada na lei que impede alguém reivindicar a alma do outro e que eu jurei a seu imperador não impedir a manifestação da sua fé isso significa que não violei a constituição do seu país, ou seja... sua alma é minha!
"A infeliz juridicamente falando tem toda razão". Pensou Gilmar
-E tenho mesmo! Respondeu Kuria
-PERAI!! Você pode ler pensamentos?
-E sonhos também, aliás, gosto da forma sensual que apareço nos seus, tua imaginação, tua libido quando seu consciente baixa a guarda faz ela se libertar, incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estas São as Crônicas Brazilianas
FantasyEm 2041 após uma deusa entediada abrir vórtices entre seu mundo e o nosso os brasileiros olham uma oportunidade de colonizar um novo mundo e se depararem com as diferenças culturais e tecnológicas da "Mesogeia". No centro disso tudo Gilmar um tipico...