Alvo.
Bem ali na minha frente, parado, esperando para ser acertado. Sem nada tentando me impedir. Só eu e ele, – na verdade tem um grande espaço nos separando e um vento forte, que considero inimigos em potencial.
Aquela marcação destacada é onde devo acertar. Ali, só ali.
Respiração pesada, visão um pouco turva. Garganta seca. Desconcentração. Não estou preparada para isso.
— Você vai morrer nas minhas garras, Ohana Jones! Você será minha salada! — Minnow grita enquanto seguro a besta. — Eu vou te cortar em padacinhos! Você é tão fraca que não consegue salvar a si mesma, imagina os seus amigos! Joel está dilacerado por sua culpa!
— Da pra parar de falar isso? Eu não trabalho bem sob pressão! — grito imaginando Joel dilacerado. Não é uma visão bonita, pelo contrário. Já vi acontecer, não quero que isso aconteça de novo.
— Você acha que não vai ter pressão quando estiver lutando contra aqueles monstros? — a garota de oito anos grita comigo, ela está certa, eu estou sendo medrosa. Se eu não quiser que ninguém se machuque ou morra eu devo agir.
— Ah, tá bom, tá bom! — engulo em seco. Olhando para o centro do alvo.
— Oi, sou Ohana, não sei trabalhar sob pressão e agora meus amigos vão morrer engolidos por um Comedor e eu também! — começa a fazer sons agonizantes e eu faço uma careta.
— Sua imitação de pessoas morrendo é horrível. — resmungo e atiro acertando no meio de árvore. Não consigo acreditar. Eu quase não pensei nessa ação, apertei e BOOM! Deu certo.
É isso que pessoa que nascem com dom fazem...
— É isso aí! — Joel grita e bate em minha mão. — Ohana! Ohana!
Começa a fazer batidas estranhas com a boca, imitando um rapper e eu não consigo ficar sem rir.
Não sei se já mencionei o quão engraçado Joel consegue ser, ele não faz nenhum esforço para isso e eu me acabo de rir. Houve uma vez, que estávamos reunidos contando histórias das nossas vidas antes do apocalipse e ele nos contou sobre como quebrou o braço e perdeu um dente na infância. Foi hilário.
— Isso! — Minnow me abraça, passando seus braços pela minha cintura.
— Agora vocês dois tem uma admiradora. — Clyde observa e eu concordo passando a mão nos cabelos da garota, eu a admiro desde que a conheci, mesmo tendo um pouco de medo dela. Minnow é uma criança incrível e forte, quero ser como ela. — Agora, vamos seguir em frente.
— Beleza, vamos. Temos que ir! — Joel tenta desgrudar a menina de mim, mas ela não me solta, nos olhamos por um momento e eu sussurro algo para Joel, ele pisca entendendo o recado.
— Minnow! — chamo. — Me solta só um pouco? — ela não liga. — Um, dois, três. Atacar!
Ele começa a fazer cosquinhas em Minnow, ela me larga tentando fazer Joel parar enquanto ri, me junto ao tumulto.
— Parem. — diz tentando se esquivar. — Parem, por favor.
— Segunda parte da missão. — eu e Joel paramos e ela nos encara ainda rindo. — Vai Joel!
Ele a pega no ar e a gira com cuidado, me impressiono com sua força, os músculos aparecendo em sua camisa... Aí,aí...
— Parem crianças, andem rápido. — Clyde balança a cabeça, mas seu sorriso de lado entrega que ele gostou de ver Minnow dando risada.
Queridos leitores do futuro.
Estão vendo? Fiz novos amigos. Um velho barbudo, nada sedentário e uma menina de oito anos que é mais corajosa que eu e Joel juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or Love [Love And Monsters]
FanfictionOlá leitores do futuro! Esse é um livro sobre a vida de uma sobrevivente após o apocalipse - no caso eu. Não sei se vai ser tão interessante... Mas vou escrever porque é o único passatempo que tenho aqui, além de limpar o abrigo subterrâneo onde vi...