Parte 37

1.2K 97 104
                                    


• Kara Danvers •

— Esse aqui. — Lena fala me entregando o notebook dela — Ele é arquiteto, tem trinta e quatro anos e é loiro de olhos claros, como você.

— Talvez esse? — sugiro passando o meu computador para ela — Ele é empresário, morenos de olhos verdes e etc. — brinco e ela sorrir, analisando o candidato.

Nós duas estamos em nossa cama, escolhendo o doador para que começássemos todo o processo bebê Luthor Danvers. Antes eu estava com um pouco de pé atrás mas após a nossa conversa de madrugada, tomei coragem para seguir em frente e agora cá estamos. Lena e eu tínhamos tido algumas conversas e ela queria fazer uma fecundação in vitro, onde usaria os meus óvulos. Era algo que ela tinha insistido bastante, que o nosso filho ou filha tivesse os meus traços.

— Acho que é esse. — diz e eu olho para a tela do aparelho dela — O que acha?

Eu começo a ler, analisando tudo com calma. Vinte e oito anos, professor de história e formado em jornalismo. Cabelos castanhos e olhos claros. Ele tem 1,88 de altura e o hobby favorito era viajar com os amigos e ele amava surfar.

— É isso... inteligente, atlético e família. — digo e ela sorrir — O meu período fértil é um pouco antes do casamento da Alex e da Maggie na semana que vem...

— Você quer deixar para depois? — questiona e eu nego.

Nós precisamos escolher o doador anônimo e só então eu começo a estimulação ovariana para amadurecer meus óvulos mais rápido do que o normal, após isso, eles serão coletados e fecundados no laboratório. Depois de gerados, os embriões serão transferidos para o útero de Lena que terá passado por um preparo para tornar o útero dela mais receptivo para a implantação.

— É isso. — repito deixando o notebook de lado para olhar para ela, o sorrindo rasgando as minhas bochechas — Como nós duas já nos certificamos que ambas estamos bem... acho que agora é só... começar.

Lena não estava muito diferente de mim. O sorriso dela está tão grande quanto o meu e isso faz o meu coração acelerar feliz e animado. Eu mal podia acreditar que isso estava mesmo acontecendo, mas não podia estar mais feliz.

(...)

• Alex Danvers •

— Eu preciso de uma pausa! — aviso rindo para Maggie enquanto me afastava tentando recuperar o fôlego.

Eu vou até a bartender, a pedindo uma garrafa de água e ela prontamente me atende depois de me olhar torto já que eu não tinha comprado nenhuma bebida durante a noite toda.

— Não vai beber? — Sara pergunta se juntando a mim e colocando uma garrafa de cerveja em cima do balcão do bar.

— Não quero ficar com ressaca. — digo e ela assente, pedindo uma soda para mim — Nem acredito que já é amanhã! — falo nervosa e ela rir, sentando ao meu lado.

— Eu estou tão feliz por você, minha amiga. — diz colocando a mão em meu ombro, sorrindo abertamente.

Todas nós estamos em Midvale e agora era a minha despedida de solteira, juntamente com a de Maggie. Nós decidimos fazer uma única reunião para isso já que não havia sentido dividir as nossas amigas.

— Você deve estar surtando por dentro, não tá? — questiona e eu não nego, o que a faz rir alto — Acho que eu também estaria. — confessa bebendo um gole da cerveja — Vocês são perfeitas uma para a outra, disso não há dúvidas.

— Não podia concordar mais. — falo sorrindo.

Eu olho em direção a pista de dança improvisada no meio do bar, Lena e Sam dançavam tranquilamente enquanto Kara e Maggie ainda tentavam fazer algum tipo de coreografia country que estava ficando incrívelmente ruim, mas elas não pareciam ligar para isso. Nyssa e Laurel tentavam imitar as duas e não estavam indo muito melhor, Ava filmava todas enquanto Kate flertava com uma mulher em uma mesa próxima.

Resiliência (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora