Parte 18

1.3K 132 35
                                    

Olivia dormia tranquilamente na cama do quarto na casa de Will. Becca estava na cozinha ajudando Will com o café da manhã enquanto discutiam sobre o que deveriam fazer, se ajudariam mesmo ela ir embora da cidade ou tentariam fazê-la ficar. 

Nenhum dos dois notaram o celular vibrando em cima da mesa de cabeceira do quarto onde Olivia dormia.

— Eu vou acordar ela e ver o que a gente deve fazer. — Will diz, mas Becca nega.

— Deixa que eu vou. — a garota diz lavando as mãos e depois as enxugando no guardanapo e então indo em direção ao quarto.

Ela abriu a porta devagar, tentando não fazer muito barulho para não acordar a mais nova. O quarto ainda estava escuro graças as grossas cortinas. Becca se aproxima da cama com cuidado, mas então a tela acessa do celular tira a sua atenção. Ela estende a mão até o aparelho, o pegando bem a tempo de ver a próxima ligação aparecer, ela já ia negar quando a ligação para e uma mensagem toma conta da tela.

Senhora Danvers:

Jack está atrás de Olivia.

O nome Jack foi o suficiente para a assustar, ela lembrava muito bem de ouvir Olivia mencionar ele na noite passada e ela lembrava bem também da história que ela tinha contado, então a próxima ação que ela deveria fazer já estava bem clara.

— Liv! — Rebecca chama, mexendo ela levemente — Olivia, acorda! 

— O, o... o quê? — a Luthor murmura confusa, abrindo os olhos vagarosamente.

— A gente precisa ir embora. — Wells fala apressada, puxando o lençol para longe do corpo da menor.

— O que, por quê? — Olivia pergunta se sentando no colchão — O que está acontecendo?

— Calça os seus tênis, toma. — Rebecca joga a blusa para ela — Eu explico no caminho.

Mesmo sem entender nada, a garota faz o que foi mandado, calça os tênis e veste a blusa, enfim ficando de pé. Becca a empurra para fora do quarto, apressada. 

— Becca, dá pra falar? — ela se solta das mãos da mais velha.

— Quando você estiver em um carro? Sim. — fala firme, voltando a empurra-la pelos ombros.

— NÃO! — a mais nova grita, se afastando novamente — O que está acontecendo?

— Kara mandou uma mensagem, Jack está atrás de você...

— Espera, você falou com Kara? Com Lena? — Olivia interrompe nervosa.

— Você não ouviu o que eu disse? Jack está atrás de você, JACK! — Rebecca também se altera — Você me disse que ele era um psicopata, então acho que ficar longe dele é o melhor para a sua saúde. 

Olivia se cala, estática. De repente a raiva deu espaço ao medo e tudo o que ela queria era sumir e era o que ela faria. Olivia correu para o quarto onde tinha dormido e começou a pegar todas as coisas dela, o que não eram muitas já que se resumia ao casaco e o celular, e depois saiu, apressada.

— Precisamos sair da cidade, eu tenho que ir embora, eu não posso... Eu tenho que ir embora daqui. — A Luthor fala, deixando o medo a mostra.

— Nós precisamos voltar para a sua casa, Kara e Lena vão te proteger, Olivia. — Rebecca se apressa em ir até ela, a segurando pelas mãos — Você precisa ir para casa, Liv.

— Não... — a adolescente nega, deixando a primeira lágrima escapar — Eu não posso voltar para lá, não depois de tudo o que elas me falaram, não depois de tudo o que eu disse. — mais uma lágrima cai e ela suspira, andando para longe de Becca — Eu não posso voltar.

Resiliência (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora