13. Amanda

5.2K 727 443
                                    

Quando eu saí do banho, meu telefone começou a tocar e eu vi que era Sam, em uma ligação de vídeo. Ela e Nat estavam juntas e começaram a gritar assim que eu mostrei o anel. Enrolada na toalha, me diverti ouvindo seus comentários absurdos sobre a festa, a cerimônia, o vestido... Mas, de repente, esse assunto me pareceu um pouco pesado e eu contei pra elas sobre a história do trabalho e a discussão ridícula com Luca.

- Acho que não estou pronta para isso, sabe...

- Mas Amanda, você ama o Luca! – protestou Natália.

- Eu sei, mas eu sinto que eu queria estar com vocês hoje. E não aqui...

- Bem, por aqui estamos curtindo uma ressaca... Acho que você está melhor... – disse Sam, rindo.

Senti uma lágrima escapar e isso causou o maior alvoroço.

- Está chorando???

- Não, não, não, Samantha, olha o que fizemos!

- Por favor, amiga, não chora! Vamos falar de outra coisa, então!

- Não sabia que estava tão nervosa!

- Acho que as coisas estão mais fáceis aqui do lado das solteiras, Nat – disse Sam, me fazendo rir.

- Bom, quer saber? – perguntei, apertando a toalha no corpo. – Vamos mudar de assunto, porque eu tenho uma novidade ainda maior que essa! Vocês não vão acreditar em quem está me mandando as mensagens mais esquisitas...

Contei a elas sobre o professor Marco, a confusão com a banheira e foto deliciosa que recebi em retorno. No final do meu relato, elas só sabiam implorar.

- Por favor, Amanda!!! Eu faço tudo o que você quiser!

- Eu faço o seu trabalho na faculdade!

- Sam, não seja idiota, vocês acabaram de se formar!

- Merda, é mesmo! Então, eu pinto as suas unhas por um mês!

- Sam, você não sabe pintar nem as suas unhas...

- Caramba, Natália, você quer ver essa foto ou não?

- Olha, pensando bem, eu realmente não sei. Imagina se eu vejo essa foto e nunca mais supero isso!

- Realmente, é algo difícil de superar... – instiguei.

- Ahhh, Amanda! Eu te odeio! Você é a garota mais sortuda do planeta! No mesmo dia em que é pedida em casamento recebe um nude do professor Galão! Está chovendo na sua horta, hein, garota!

- Chovendo? Acho que nem tem mais horta, tem uma inundação, isso sim – disse Nat. – Ah! Eu já sei! Eu já sei! Eu já sei!

- O quê? – perguntou Sam.

- Você precisa de nós, Amanda. Você vai precisar mandar a foto pra gente – disse Nat, séria.

- Ah é mesmo? E por que eu faria isso?

- Porque agora que você vai se casar, nós duas aqui estamos responsáveis pela sua despedida de solteira. E, a não ser que você queira ter a despedida mais chata do universo, você precisa ser muito boazinha, entendeu?

- Você está me ameaçando, Natália???

- Com certeza que eu estou! E quero essa foto no nosso grupo em menos de 1 minuto!

- Ora, ora, está bem! Esperem aí – eu disse, abrindo o whatsapp. Mas então, vi que tinha mais duas mensagens de Marco. – Ai, gente. Mais duas mensagens do Marco – contei imediatamente. – Ai, coitado. Ele percebeu que eu não ia mandar uma foto sensual na banheira... Coitado, gente!

Amanda, doce obsessão | DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora