Marco Gallo é um autor de sucesso na nossa cidade preferida. Mas e se ele saísse de Aroeiras? Vocês leriam um dos livros do Marco?
Vocês sabem que eu amo fantasia e romance, mas esse ano eu quis escrever algo diferente, que não tivesse um foco tão grande no casal.
Para começar, me inspirei no Marco e nos títulos dos livros dele. Escolhi um deles ao acaso e, desse exercício, surgiu um livro novo, completamente diferente do que eu costumo fazer.
É a história de um menino desaparecido e da busca de uma mãe contra todas as possibilidades. É um desses casos que acompanhamos todos os dias nos jornais, mas acabamos não nos envolvendo tanto.
Vocês leriam?
Se vocês tiverem interesse em ler, vou ficar muito feliz. <3
Vou deixar a sinopse aqui embaixo! O livro está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited. Quem tiver interesse e não puder comprar, fala comigo no instagram que eu mando o dia da promoção de livro grátis. ❣
Quem quiser e puder apoiar esse meu novo projeto, vai ter minha gratidão eterna! 💖💖💖
O Menino na Floresta
Um menino se esconde na floresta. Costumava ser uma brincadeira, mas, dessa vez, o jogo começa com um pedido apressado e angustiado, sussurrado por aquela em quem ele mais confia: "anda, anda, te encontro lá". Os minutos na mata viram dias que viram semanas. Quanto tempo um menino pode sobreviver sozinho na floresta?
Na selva lá embaixo, trabalho, rotina e vida continuam apesar de tudo. A mãe descobre que o sumiço do filho não coloca um freio no mundo dos outros, só no dela. Quantas mães sozinhas são o mundo inteiro dos seus filhos?
Enquanto um busca pelo outro, a inocência é testada, o medo paralisa e a esperança se esvai entre ruas movimentadas, sinais vermelhos e olhares indiferentes. Quantas vezes escolhemos olhar para o lado e continuar andando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanda, doce obsessão | Degustação
RomanceHá anos, Amanda sonha com o enigmático professor Marco, mas nem imagina que sua atração é correspondida. Prestes a se formar na faculdade, ela já sente saudade das aulas em que mal conseguia prestar atenção, mas é surpreendida quando Marco faz um co...