Oi! Tudo bem?
Acabei esquecendo de falar aqui, mas já tem livro novo, de Aroeiras, rolando aqui no wattpad!
É o livro da Letícia e do Matias, mas tem presença garantida do nosso loiro favorito! <3
✨Sinopse✨
Letícia jurou para si mesma que vingaria a morte da irmã. Anos depois da tragédia, ela está de volta à sua cidade natal com apenas um objetivo: destruir a vida do responsável pela morte de Cecília.
Com passos calculados, ela se infiltra na empresa de Matias Bernardi e o envolve em uma teia de sedução e mistério.
Mas nesse jogo perigoso, o homem mais poderoso da cidade pode não ser uma presa tão fácil. Afinal, apesar de tantos anos terem se passado, o CEO se pergunta cada vez mais como pode estar tão atraído por uma garota que lembra tanto o maior pesadelo do seu passado.
✨Personagens✨
Letícia tinha sete anos quando perdeu a irmã Cecília. Logo depois, um acidente levou os pais e ela ficou sozinha com a avó. Desde pequena, aprendeu que a vida poderia mudar em apenas um segundo: o que antes parecia certo e seguro, agora nem existia mais. Com o tempo, se especializou em capturar instantes para burlar as surpresas da vida, preservando os momentos mais belos em cenários eternos. Até que ela descobriu que não era a vida a culpada pela morte da sua irmã. O responsável por tudo não se chamava "Destino", nem "vontade de Deus", nem "azar". Ele tinha nome e sobrenome, encontrados facilmente no diário perdido de Cecília. MB. Duas letras que transformaram o luto e a angústia da sua infância em pólvora para uma vingança que vai explodir o império mais poderoso de Aroeiras.
Matias Bernardi está à frente da empresa da família há sete anos. Apesar de ter aumentado o império dos Bernardi e expandido os negócios para todas as regiões do país, ele ainda precisa agradar os acionistas e, principalmente o acionista majoritário - seu pai. Mesmo com o sucesso na empresa, o patriarca não está satisfeito com a imagem de Matias na mídia, que sempre é retratado como um playboy baladeiro e sem compromissos. Um dos solteiros mais cobiçados do país, o CEO vive uma rotina solitária, atormentada por uma perda da juventude. Assombrado pelo próprio passado, vê na nova funcionária uma oportunidade de expurgar de vez o fantasma que o persegue, pondo um fim à culpa que sente.
O que ele não sabe é que a funcionária não é um eco da sua culpa que ele pode calar - ela está lá justamente para gritar para toda a cidade o que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanda, doce obsessão | Degustação
RomanceHá anos, Amanda sonha com o enigmático professor Marco, mas nem imagina que sua atração é correspondida. Prestes a se formar na faculdade, ela já sente saudade das aulas em que mal conseguia prestar atenção, mas é surpreendida quando Marco faz um co...