capítulo reescrito.
_______________________________________________________- Boa noite. - Ela diz, com um sorriso no rosto.
Sinto minhas pernas bambas.
Peço praticamente por súplica com o olhar para que Sarah finja que não me conhece.
Não estou nem um pouco a fim de ouvir as reclamações dele perguntando o porquê de eu não arrumar isso para ele o mais rápido possível. Olho para ela, tentando disfarçar meu desconforto diante da situação.
Como eu gostaria de simplesmente escapar desse incômodo. Mas em vez disso, tento manter minha compostura.
Ela franze a testa enquanto me encara, visivelmente confusa.
- Boa noite. - Bil responde, ainda tenso.
- Você é o Arcrebiano Araújo, certo?
- Certo, senhorita. Essa aqui é a minha advogada, Juliette Freire.
Me encara por alguns segundos.
- Prazer, Juliette.
Aperta minha mão.
- Eu me chamo Sarah Andrade. Hoje mais cedo nós conversamos por telefone, e você disse que precisava conversar comigo pessoalmente. Alguma mudança no seu contrato ou algo que queira acrescentar?
- Na verdade, Sarah, não se trata de nenhuma mudança no contrato ou algo a ser acrescentado. Eu queria começar agradecendo apenas por você disponibilizar um pouco do seu tempo, que eu sei que é corrido, para conversar comigo. E também gostaria muito que você desse uma avaliada na minha empresa.
O observo sentar na ponta da cadeira.
Ele treinou isso?
- Estamos entregando ótimos resultados, saímos no jornal essa semana, a empresa está crescendo cada dia mais. Eu gostaria que você desse uma olhada mais de perto para ter uma visão geral das nossas operações e do nosso desempenho. Acredito que você, como uma grande profissional, será capaz de ver tudo o que temos a oferecer. Tenho algumas ideias sobre como podemos diversificar nosso portfólio e oferecer novas soluções aos nossos clientes existentes e potenciais, e se você me der essa chance, podemos ver isso juntos.
Ela me encara brevemente e volta a sua atenção para ele.
- Se eu perguntasse para você hoje como estão as suas vendas, o que você responderia? Boas, razoáveis, ruins ou excelentes?
- Como eu sou o responsável, falo que são excelentes, e posso garantir que não se arrependerá em fechar contrato comigo.
Sarah não diz nada.
- Eu tenho muitos contatos no mundo empresarial. Converso com muitos empresários que todos os dias analisam ofertas como essa.
Fica em silêncio por alguns segundos.
- Sabe por que o "excelente" veio por último? Porque todos os gestores comerciais que eu cheguei a ter um contato, não estão cem por cento satisfeitos com o seu desempenho de vendas, e, sendo bem sincera, provavelmente comigo não será diferente.
- Espera. No momento eu realmente não tenho como afirmar que minhas vendas estão boas. Mas, estou trabalhando duro para melhorar meus resultados e alcançar o nível de excelência esperado por vocês.
Observo suas pernas tremerem embaixo da mesa.
- Senhorita Andrade, eu posso garantir que farei o melhor possível para atender suas necessidades e garantir uma parceria de sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante - Sariette.
Hayran KurguJuliette Freire, em meio ao desemprego e à constante pressão de seu marido, se vê obrigada a buscar qualquer trabalho para ajudar com as contas de casa. Ela consegue uma grande oportunidade em uma empresa de renome, onde impressiona a exigente dona...