Avisos
Este capítulo possui uma cena de relações mais pessoais e uma menção ao ato de tirar a própria vida. Esses são os avisos deste capítulo.Presente (31/11/2020 - outono)
A música ambiente, como senti falta deste lugar e sua suave hospitalidade. Podem dizer o que quiserem sobre meu amigo, porém negar que Natsuki é um excelente lugar para se beber em Takayama soa como um crime. Com seu sorriso não tão retrancado serve as bebidas para aqueles que apenas se aproximam por sua beleza de cidade grande. Desço meus olhos indo de encontro a caneca e seu líquido amarelado e sua cobertura repleta de espuma. A como é bom estar aqui nesta noite agradável, ainda mais com tal presença ao meu lado. Tímida ajeita o cabelo atrás de sua orelha, é linda como uma estrela.
Os olhos joviais brilham, sem dúvidas um par de estrelas diante de uma imensidão tão vazia quanto a minha, toco sua pele a vejo sorrir. Nossos olhos se encontram, quem diria que mesmo após anos de distância conseguiria dividir um momento com alguém tão cativante.— Fazia tempo que não descansava assim. — diz risonha, esse sorriso é diferente. — Um dia de descanso para dar início ao fim de semana.
— Queria poder compartilhar deste pensamento, amanhã terei trabalhos familiares.
— Hum!… Yuriko certa vez disso que você era um homem bem atarefado.
— Infelizmente, mas não vou deixar que isso me abale. — seguro sua mão e a vejo sorrir. — Ainda mais com uma presença tão bela quanto a sua.
O som do violão ecoa pelo estabelecimento, pelo visto todos estão curtindo esse músico, ao menos os sorrisos deixam tal fato implícito. Ergo nossas canecas e com um brinde despejo o líquido amarelado por meus lábios, o sabor mais forte é revigorante de um jeito que jamais vi.
Sem dúvidas é uma das melhores criações que o sabichão fez em sua vida de artesão, fico feliz em ver esse seu sucesso depois de tantas batalhas difíceis. Agora que percebo seu sorriso, realmente este homem superou parte de seus problemas.
— Um pouco de álcool não faz mal a ninguém, não concorda? — a vejo sorrir, há anos atrás eu jamais diria que estar em sua presença seria possível nesta vida. — Hanako?
— Devo concordar. — vira o copo e ao fim esboça uma careta suave e risonha, impossível de se ignorar ou resistir perante tal encanto natural. — Sinto que não sou tão competente como você quando o assunto é bebida.
— Todos temos nossas fraquezas.
— E que quais são às fraquezas de um homem como você? — reclina-se na cadeira, esses lábios rosados... — Não irei mentir, apenas aceitei por saber o que leva um homem como você a sair comigo. Tenho curiosidades em descobrir sobre como costuma se portar.
Seus olhos castanhos buscam uma evasiva fitando desta vez o centro do espetáculo sublime de um artista em ascensão.
— Desde que me convidou fiquei com essa incógnita em minha mente, o que te leva a esboçar interesse em alguém diferente como eu.
— Minhas fraquezas? Não possuo certezas, tudo que falo é especulação..., entretanto se fosse especular seria sentimentos — vejo seu olhar se perder na confusão de minhas palavras. — quanto mais fortes piores são de se lidar. Tenho um ponto fraco quando se trata de sentimentos mais intensos, costumo perder minha compostura diante deles.
— É inusitada vindo de um homem habituado a lidar com esses mesmos sentimentos.
— Concordo, mas larguei tal trabalho, não sou mais aquele que um dia fui. — degusto de minha cerveja mais uma vez. — Talvez seja reflexo da imagem de homem durão a qual tanto despejam sobre mim... no fim o que importa é que não sou mais um escritor ou gerente, sou o que desejo ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Weather Is Fine
RomanceLigados pelos fios de um trágico e infeliz destino forjados ainda na adolescência, três adultos, são conduzidos pelos ventos da vida para o lugar onde suas vidas tiveram início. O vilarejo patrimonial de Shirakawa conhecido por sua beleza e encanto...