秋 (aki) - Reencontro de turma

80 13 85
                                    

Presente (12/12/2020 — outono)

— Apenas relaxe um pouco, a garota está bem no hospital e isso é importante para você, — a entonação de preocupação em sua voz me preocupa. — lembra que você também é um ser humano, precisa sair.

— Preciso ver como as coisas irão ficar, ainda falta conversar melhor com ela.

— Tudo em sei tempo Naomi, eu ficarei com ela então apenas vá nessa reunião. Deixe de ser cabeça dura.

— Fala como se fosse fácil, aquele homem ainda possui sua guarda apesar de ter sido preso.

— Ainda tem dúvidas sobre adotar ela então não queime sua mente pensando nisso agora, sua maior preocupação deve ser estar mais relaxada.

— Sei, a história de que o pior já passou e o fato de estarmos bem apesar de tudo... entendi na primeira vez em que disse isso.

— Certo, agora fique quieta e faça o que eu digo pelo seu bem-estar. Katsumi é mais forte do que imagina, e nas palavras dela, fez muito por ela em pouco tempo. — a chuva começa a cair. — Chegou o momento onde também precisa descansar.

— Tudo bem... assim que acabar aqui eu volto.

— Direto para a casa que arrumou, amanhã ela receberá alto e o lugar precisa estar minimamente arrumado.

— Entendi, tudo bem, até amanhã.

A placa presa na porta do estabelecimento está escrita por marcante vermelho "reservado para cerimônia", tantos anos após minha distância aqui estou eu, prestes a reencontrar cada um deles. Abro um sorriso frente a imagem das flores em meus braços, gerberas vermelhas, sinto como se pudesse ouvir sua voz sempre que as vejo.

Graças a você, Natsuki, poderei ver todos, por mais que ainda exista certo receio em meu peito, e talvez nem tão rápido terei uma melhora, porém desejo realizar essa vontade.
Tantas coisas ocorreram em tão pouco tempo, parece que o mundo está convergindo em versões um tanto negativas para mim... mesmo hoje sendo um dia ruim pelo seu marco, fico feliz pelo acontecimento que me propõe.

Seguro a barra escura e a empurro abrindo a porta de vidro do lugar, os olhares dos poucos presentes recaem sob mim e logo um sorriso se espalha na face de alguns. Reii assim como Chie se unem e um abraço é selado entre nós três, sei como esse é um momento difícil para ela.

— Que bom ter sua presença, ela fica feliz.

— Não poderia deixar se vir, também foi importante para minha vida. — entrego-lhe as flores. — Foi alegre, revigorante e uma dócil menina que brilhou em sua passagem.

— Reii sabe disso. — Chie a envolve num abraço, fico feliz por poder ver isso. — Todos estamos aqui pelo mesmo motivo.

— Vamos sentar, logo estaremos alcoolizados não? — seu sorriso é triste, deve estar difícil lidar com ela neste ano. — Venha.

No cruzar da pequena recepção tenho a visão do lugar, um bar aconchegante e espaçoso de decoração um tanto quanto feudal? Realmente não entendo muito sobre tal, desde que seja neutro considero um lugar bonito.
Atrás do balcão vejo ambas as figuras que em suas cinturas mostram o avental branco enlaçado marcado pela ilustração de uma flor, este lugar ficou a sua cara. Lado a lado Tatsu e Hanzo preparam os aperitivos, enquanto Reii e Chie, apenas se sentam em sua frente.

— Desculpa o atraso. — retiro meu casaco pendurando-o sob o apanhador. — Tive alguns problemas pessoais, as coisas não andam tão fáceis.

— Tudo bem, Noamin. — Chie e seu velho hábito de chamar-me desta forma, difícil não abrir um sorriso quando fala desta forma. — Acredito que todos tenham visto a notícia.

When The Weather Is FineOnde histórias criam vida. Descubra agora